TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Edificação do Colégio

Por:   •  12/3/2019  •  Relatório de pesquisa  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 2

Colégio

Aluna:

Realizar uma pesquisa sobre a existência de extintores e sinalização de emergência na sua escola. Quantifique o número de extintores existentes e indique sua localização por meio de croquis, bem como sinalização de emergência.

R: Em nossa escola possuimos 6 extintores todos bem distribuidos de acordo com as normas estabelecidas pelo corpo de Bombeiros, pois caso ocorra algum problema como incendio o prédio estara  com equipamentos necessario para combater as chamas. Todo semestre é realizado o plano de abandono da brigada escolar para que os alunos se conscientizem.

Realizar uma pesquisa com a direção da Escola ou responsavel pela manutenção sobre o consumo de água no estabelecimento.

R:        O consumo de água no Colegio Estadual do Campo Priofessor Paulo Freire, é considerado normal, pois a água é empregada nas atividades de limpeza e conservação dos vários ambientes (banheiros, cozinha, área administrativa, salas de aula, refeitório, corredores, pátios e quadras), no preparo de alimentos e refeição.

        Para a limpeza de  banheiros, cozinhas,  setor externo é utilizado água de um poço semi-artesiano, o qual é usado somente para limpeza, pois não recebe vistoria da vigilancia sanitaria do municipio, ficando assim impropria para consumo.

         Na cozinha, é utlizada água de poço semi- artesiano o qual possui acompanhamento da vigilancia sanitaria. Sendo a água própria para consumo.

         Sendo assim podemos afirmar que não há desperdicio de água, essa é utilizado de forma consciente, não prejudicando alunos.

montar um portfolio com sugestões sobre equipamentos sanitários e hidraulicos para a escola estagiada. Detalhar a finalidade de uso de cada item escolhido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (47.2 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com