TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Orgamização de Computadores

Por:   •  22/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  598 Palavras (3 Páginas)  •  81 Visualizações

Página 1 de 3

FACULDADE ANHANGUERA DE RONDONÓPOLIS[pic 1]

Av. Ary Coelho, n° 829 – Cidade Salmen – Rondonópolis MT

CEP 78705-050– (66) 3411- 7600

ATPS – ATIVIDADES PRATICAS SUPERVISIONADAS

        

Rondonópolis – MT

2015

Nome                RA: 

Curso Ciência da Computação

1ª Série – 1° Bimestre

Sistemas Aplicações Multimídia

Trabalho desenvolvido na disciplina de Sistemas Aplicações Multimídia 1º semestre do Curso Ciência da Computação, Anhanguera Educacional – Rondonópolis/MT como parte da avaliação da disciplina, sob orientação da Prof Rodolpho Schwingel de Souza.

Rondonópolis – MT

2015

GIMP

GIMP é um dos editores de imagem de código aberto mais populares Open Source. Ele vem completo com camadas, pincéis, iluminação e muito mais recursos que permitem que você adicione um olhar de ponta para suas imagens. Principais Características são a capacidade GIF animação Camadas com modos de mesclagem, filtros e efeitos de cor, ferramentas de transformação, um editor de texto e capacidade de criar imagens.

Pixlr

Pixlr É um programa de edição de imagens online gratis que podem ajudar os donos de lojas online para imagens e fotos da câmera olhar elegante e atraente para os espectadores do site e clientes. O editor de imagem fornece janelas para a edição móvel e escalável, menus para usar efeitos, filtros e outras ferramentas de edição de imagem. Pixlr é uma ferramenta para edição de web-based, para que você não tem que baixar ou instalar nada. Só carregá-lo em seu navegador. Principais Características Fácil menus pull-down, filtros e efeitos, transformações, editor de texto e não descarregada porque é baseado na web, a interface do usuário é totalmente customizável, com janelas móveis e redimensionáveis.

Splashup

Splashup é outro editor de imagem com base na web que pode ser usado em combinação com serviços de compartilhamento de fotos em redes sociais populares como Facebook e Picasa. Esta integração social permite que os proprietários de lojas on-line, para acessar fotos diretamente e não ter que baixá-los para seu disco rígido, editar e fazer upload. Splashup oferece uma série de recursos, incluindo modos de mistura camadas e numerosasefeitos e filtros para apimentar as suas fotos e imagens de outras questões da câmera. Principais Características são compartilhamento Integradas fotos, camadas com modos de mesclagem, filtros e efeitos, editor de texto, editar fotos diretamente na frente de uma webcam, e baseia-se na Web.

Picasa

Picasa é um Programa gratuito Foi criado pela empresa Picasa, Inc., adquirida em julho de 2004 pelo Google que permite a hospedagem, organizar e editar todas as imagens no seu computador. É simples: depois de instalar o programa, ele procura todas as imagens em seus discos rígidos. Uma vez que tenha sido indexado eles, armazena-os em um biblioteca facilmente acessível. As características incluem correções de imagem básica, como cor e contraste, e você pode cortar, girar e adicionar o texto. Existem vários efeitos e filtros que podem ser usados ​​para converter imagens de qualidade normal na janela. Principais Características e a de criar uma biblioteca de fotos para indexar as suas imagens, inclui todas as ferramentas básicas de edição, filtros e efeitos e um editor de texto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (173.7 Kb)   docx (22.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com