TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A UNIMED LAGES – FRASES DA AUDITORIA

Por:   •  28/5/2020  •  Abstract  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 2

UNIMED LAGES – FRASES DA AUDITORIA

Modelo de solicitação de dados:

Favor enviar relatório médico detalhado, resultados dos principais exames complementares realizados, planejamento terapêutico e previsão de alta hospitalar.

Favor enviar relatório médico detalhado justificando a cirurgia em caráter de URGÊNCIA e resultados dos principais exames complementares realizados.

Favor enviar o número de diárias utilizadas até a data de hoje, laudo da ELETRONEUROMIOGRAFIA, peso da paciente (      ) , altura da paciente(      ), Esquema de administração da Imunoglobulina g/Kg/dia (        ), total de frascos utilizados até o dia de hoje, custo em R$ de cada frasco (             ).

Internação Psiquiátrica: Conforme a Lei 10.216 de 2001: Reforma Psiquiátrica e os Direitos das Pessoas com Transtornos Mentais no Brasil em seu artigo 6º, “A internação psiquiátrica somente será realizada mediante laudo médico circunstanciado que caracterize os seus motivos”. É necessário que encaminhe a solicitação contendo dados mínimos necessários para a efetivação do processo regulatório, entre eles: nome e número do registro no CRM do médico solicitante, descrição detalhada do quadro clínico atual e pregresso com justificativa de necessidade de internação, descrição de dados vitais (PA, FC, FR, T e Glasgow), hipótese diagnóstica codificada conforme Classificação Internacional de Doenças - CID10, nome e telefone da unidade solicitante do leito.

Modelo de Resposta:

CÓDIGOS LIBERADOS:

31102565 (1X)

31102050 (1X)

QUARTO=01 DIÁRIA

FAVOR INFORMAR PREÇOS E QUANTIDADES DE OPME UTILIZADOS PARA VALIDAÇÃO

Solicito cópias das evoluções e prescrições médicas além de relatório médico informando se é possível ANTIBIOTICOTERAPIA DOMICILIAR.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (43.6 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com