TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AMANHA TALVEZ

Exames: AMANHA TALVEZ. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2013  •  1.151 Palavras (5 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 5

Pai (Armando)- Trabalhador, dono de uma distribuidora de alimentos, teve uma vida difícil, e faz tudo para dar tudo o que a família pede, mas não da atenção para a única filha.

Filha(Leticia)- Menina tímida, acima do peso, com problemas de autoestima, não tem atenção dos pais e sofre por não ter o padrão de beleza que a sociedade espera. Faz tudo para ter a aprovação da mãe, que nunca está satisfeita.

Mãe(Estela)- É de origem humilde, enriqueceu quando se casou com Armando. É consumista e não se contenta com nada que tem. Já fez dezenas de cirurgias plásticas

Estela (Lorena Moura) está sentada no sofá de sua casa fazendo as unhas, enquanto fala com a sua manicure(Lorena Vasconcelos), a respeito de sua filha.

- A Leticia (Bianca) ta enorme!! Já fiz de tudo para ela emagrecer, mas nada adianta, só não apelei para cirurgia plástica ainda por que nenhum médico do país quer fazer uma redução em uma menina de 10 anos. Se ela pelo menos se vestisse bem, mas não, tem que se vestir como se fosse uma perrapada. Por isso que ninguém no colégio gosta dela...

Enquanto isso, ouvindo atrás da porta de seu quarto, toda a conversa, Letícia (Bianca) chora.

Armando Chega em casa para almoçar e encontra a esposa comprando joias pelo telefone, e a sua filha fazendo o dever de casa, passa pelas duas sem dar atenção, quando a sua esposa grita.

-Armando, este cartão de crédito está cheio. E Você tinha me dito que era infinito!!!! A Deborah foi para a academia um par de brincos maravilhosos hoje, eu preciso compra-lo.

-Use o meu cartão meu amor.

Depois de responder a esposa, se sentou à mesa e começou a almoçar sozinho.

Quando estava voltando para o trabalho, notou que seu vizinho comprara um carro novo, que ele julgava ser bem melhor que o seu. E enquanto entrava em seu próprio carro, fez uma ligação para a sua secretária, avisando para a mesma desmarcar qualquer compromisso para aquele dia.

Passou na concessionária de carros importados, e comprou um carro igual ao do vizinho, ignorando o fato de ter comprado o seu antigo carro há apenas 3 meses.

Leticia estava trancada em seu quarto batendo papo nas redes sociais e fazendo seu dever de casa, quando a sua mae entra.

-Leticia, se arruma que nós vamos sair.

-Onde nós vamos?

- Vamos comprar algumas coisas que eu estou precisando, e ver se encontramos alguma coisa que caiba em você!

As duas saíram de casa por volta das 14h:30min

Armando chegou no escritório com seu novo carro importado e foi avisado pela secretária que a mulher havia ligado 3 vezes, ignorou e foi para a sua sala.

Estava entretido lendo alguns contratos, quando recebeu uma ligação de Marta, a gerente do seu banco.

-Boa tarde, Armando, estou ligando para saber se o senhor autorizou uma transação de R$180.000,00 pela parte da manha, e mais R$ 70.000,00 agora a pouco.

- Os cento e oitenta sim, mas não sei destes setenta. Sabe me dizer de que foi?

-Não sei lhe informar, sei apenas que foi numa loja de acessórios esportivos.

- Deve ter sido alguma coisa que minha mulher comprou.

- Mas Armando, o limite deste mês já foi ultrapassado, não da pra continuar liberando valores tão altos assim todos os dias.

- São coisas necessárias! Se eu não posso gastar meu dinheiro com o que eu preciso, vou ter que trocar de banco. Já chega disso, mais tarde nos falamos.

Desligou o telefone, sem se despedir e voltou ao trabalho

Armando chegou em casa para jantar as 21h:00min, perguntou da empregada pela mulher e pela filha e foi informado que as duas não haviam chegado, mas que uma entrega havia sido feita pela parte da tarde, Vários equipamentos de academia.

Ignorou a empregada e foi dormir

A mulher e a filha chegaram por volta das 22:30 e encontraram armando já dormindo.

A mãe foi dormir enquanto a menina foi procurar algo para comer.

No dia seguinte armando saiu cedo para trabalhar, enquanto a mulher e filha ficaram dormindo.

Quando chegou no estacionamento viu o vizinho colocando varias malas no carro e resolveu perguntar o que estava acontecendo.

- Vai

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com