TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redação é Preciso Amar As Pessoas Como Se não Houvesse Amanhã

Casos: Redação é Preciso Amar As Pessoas Como Se não Houvesse Amanhã. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/9/2013  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  2.801 Visualizações

É Preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.

Atualmente vivemos numa sociedade em que amor não é mais um sentimento tão importante para as pessoas, amor é um sentimento que não é encontrado em qualquer pessoa, um sentimento que poucos têm coragem de demonstrar, um sentimento que esta faltando para a humanidade.

O Ser Humano não tem mais compaixão um pelo outro, cada qual pelo seu desejo, pela sua convicção, cada qual com suas atitudes, sem pensar no próximo, sem saber se o que vai fazer vai ou não ferir o outro. O Amor é um sentimento que envolve todos os outros, para haver uma população civilizada, uma população educada, com um pouco de dignidade é claro que tem que haver um pouco desse sentimento. É preciso se amar uma pessoa como se não houvesse o amanhã, pelo fato de você não saber o que te espera no próximo dia, o ser humano que ama é mais conhecido do que aquele que não tem um pingo de compaixão, o amor é um sentimento que transforma o ser humano.

Se a população praticar mais o amor pelo próximo, se preocupar mais com os outros a sociedade irá ter uma mudança completamente melhor, um irá gostar mais do outro, haverá um sentimentalismo de pureza de uns pelos os outros.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com