TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração 4 Periodo

Casos: Administração 4 Periodo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  186 Visualizações

O fio dental foi inventado por um dentista de Nova Orleans chamado Levi Spear Parmly, em 1815. Este começou a recomendar a seus pacientes que utilizassem um fio dental fabricado por ele próprio, feito de seda.

A produção em larga escala do fio dental se iniciou com a empresa Codman & Shurtleft, em 1882. Contudo, foi a Johnson & Johnson que obteve a primeira patente do fio dental, em 1898.

Até então, o produto era de seda, diferentemente do fio dental que conhecemos hoje em dia. O fio de nylon foi desenvolvido por Charles C. Bass, o qual o melhorou bastante, aumentando sua elasticidade e principalmente sua resistência.

O fio dental é tão importante para a higiene bucal pelo fato de poder eliminar certos resíduos de alimentos e placas bacterianas entre os dentes que as escovas não conseguem.

Nós da Hillo estamos há 21 anos fabricando fio dental, e constantemente pesquisando para melhorar a cada dia mais. No momento fabricamos o fio dental de nylon, revestido de parafina e aromatizado o com vários sabores.

Além da fabricação do fio dental a Hillo também faz a distribuição de vários outros produtos, tais como cera odontológica, creme dental, escova dental, porta-escova e passador de fios.

A Hillo possui cerca de 200 funcionários com sede própria de aproximadamente 4000 m², situada no município de Aperibé, no estado do Rio de Janeiro com distribuidores em todo o Brasil.

Estamos investindo cada vez mais para que você tenha um sorriso belo e saudável.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com