TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aividade Colaborativa

Trabalho Universitário: Aividade Colaborativa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2014  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  189 Visualizações

1. O que siginifica “qualidade de serviço” para a empresa retratada neste caso?

-No caso da fabrica de chocolate a qualidade de serviço está fora de foco, que é o atendimento ao cliente este é o principal, também não esta em harmonia os departamentos, com isso esta prejudicando a empresa, por falta de coordenação estão deixando de entregar seus produtos completos e não por falta de produtos.

2. De qual área da empresa é a principal responsabilidade pela qualidade de serviço ao cliente?

-A responsabilidade pela qualidade do serviço ao cliente é a área de logistica, porque este departamento é o núcleo dentro da empresa, pois ele é responsavél em retirar o produto da fabrica e destina-ló ao seu destino final que é ao cliente. Tendo a pontualidade e agilidade para que não chegão atrasado os produtos.

3. O que deve ser feito para melhorar a qualidade?

-Bom a primeira coisa a ser feita é acompanhar o mercado por regiões, localizar os periodos onde está os principais pontos de vendas. Sendo assim ajudamos a organizar a logistica para atender os clientes com a devida pontualidade e sem problemas com a falta de produtos. A segunda coisa a fazer é acompanhar o produto desde o ínicio do processo até o destino final para ter a certeza que o cliente recebeu um produto em otimo estado de produção.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com