TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Anhembi Modulo 3

Trabalho Universitário: Anhembi Modulo 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  752 Visualizações

Página 1 de 2

Assim, segundo as Normas da ABNT e as Diretrizes da Universidade para a elaboração de trabalhos acadêmicos, o elemento apresentado corresponde

Resposta

Resposta Selecionada: a.

A uma apresentação do trabalho.

Resposta Correta: d.

As referências do trabalho.

Feedback da resposta: Segundo as Diretrizes da Universidade: as referências bibliográficas são ordenadas em ordem alfabética por sobrenome do autor, alinhadas à margem esquerda, com espacejamento simples e separadas entre si por dois espaços simples.

• Pergunta 3

0 em 0.2 pontos

Em um artigo sobre meritocracia, a pesquisadora Lívia Barbosa* escreveu:

Embora a filosofia sobre a avaliação de desempenho tenha mudado e, na época atual, ela seja concebida como um poderoso instrumento para a orientação e promoção do crescimento pessoal e profissional das pessoas e das empresas, na prática, contudo, ela é uma fonte de atritos, insatisfações e frustrações para aqueles que a concebem e aplicam, bem como para aqueles que são alvo de sua aplicação. E esta constatação é comum e antiga não só no Brasil, como também em outros países, como os Estados Unidos.

As insatisfações e polêmicas atreladas à avaliação de desempenho existem desde a primeira metade deste século. Segundo Pfiffner (apud Pimentel, 1953, p.92).

Com base nas diretrizes da Universidade Anhembi Morumbi e das Normas da ABNT sobre a formatação de trabalhos acadêmicos, pode-se afirmar que a citação contida no texto acima é:

*BARBOSA, Lívia. Meritocracia à brasileira: o que é desempenho no Brasil? Revista do Serviço Público. Brasília, Ano 47, Volume 120, Número 3, Set-Dez 1996. [Texto adaptado].

Resposta

Resposta Selecionada: a.

Indireta e deveria aparecer na sequência do texto entre aspas.

Resposta Correta: e.

Uma citação de citação significando que o texto transcrito é de autoria de Pfiffner e se encontra na obra de Pimentel.

Feedback da resposta: Alternativa correta:Uma citação de citação significando que o texto transcrito é de autoria de Pfiffner e se encontra na obra de Pimentel

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com