TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aplicação de mini-curso de zero para as nuvens

Tese: Aplicação de mini-curso de zero para as nuvens. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/4/2014  •  Tese  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  261 Visualizações

Página 1 de 2

6º Simpósio de tecnologia Una

Palestra: Mini curso de aplicação do zero a nuvens

Palestrante: Filipe Magalhães

Nome: Carolina Fernandes de Oliveira RA:31410886

A palestra teve como foco a empresa Amazon cujo criador é o Jeffy Bezos e procuro mostrar como foi criada a empresa ate o surgimento da ideia de oferecer um novo serviço online que pudesse mudar a estrutura da empresa, que era apenas de vendas de produtos online para venda de serviços online.

A ideia da criação do novo serviço veio através de três engenheiros que buscaram Jeffy com a ideia que eles mudariam toda a estrutura da Amazon fazendo com que ela pudesse realizar suas funções com cada vez mais eficiência, pois a empresa ela estaria dividindo os serviços em tópicos para facilitar a busca de serviços que o usuário deseja. Hoje a empresa conta com varias unidades espalhada pelo mundo sendo uma no Brasil que se localiza na cidade de São Paulo. Assim a agilidade dos serviços que ela oferece se torna cada vez melhor, uma das unidades da Amazon é do próprio governo dos Estados Unidos totalizando nove unidades.

Os palestrantes também buscaram oferecer um mini curso que teve como principio mostra como utilizar a empresa, mostrar os serviços online que ela oferece destacando os riscos e benefícios, mostrando também como é importante à utilização da empresa pra quem quer abrir uma empresa e os cuidados que devem ser tomados.

Eles também mostraram como e feita a criação da conta e o que e preciso para poder criar, mostrando o passo a passo de como e feito todo o processo de criação. Desde a criação de conta ate o download de arquivos e sua configuração.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com