TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Burocracia

Resenha: Burocracia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/3/2014  •  Resenha  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  285 Visualizações

A burocracia trabalha com diferentes termos. Max Weber via a burocracia exatamente como a organização eficiente por excelência e para conseguir esta eficiência,a burocracia precisa detalhar antecipadamente e nos mínimos detalhes como as coisas devem acontecer. Dessa forma procura conscientizar o leitorTrata-se de uma espécie de bolsa paga pelo governo quando há problemas climáticos que impedem a colheita na região mais seca do Nordeste. No ano passado, cerca de 1,2 milhão de famílias de pequenos agricultores receberam R$ 850 cada, segundo o ministério.O presidente da Rússia, Vladimir Putin, pediu que o mandatário dos Estados Unidos, Barack Obama, não sacrifique as relações entre os dois países por "divergências sobre determinados problemas internacionais, por mais significativos que sejam", informou nesta sexta-feira (7) o Kremlin.O presidente da Rússia, Vladimir Putin, pediu que o mandatário dos Estados Unidos, Barack Obama, não sacrifique as relações entre os dois países por "divergências sobre determinados problemas internacionais, por mais significativos que sejam", informou nesta sexta-feira (7) o Kremlin.

Putin se expressou dessa maneira a seu colega americano em uma conversa telefônica na noite de quinta-feira sobre a crise na Ucrânia."O presidente russo insistiu na importância primordial das relações russo-americanas para a segurança e a estabilidade no mundo", disse a nota oficial.

Essas relações, acrescentou o Kremlin, "não devem ser sacrificadas por divergências sobre determinados problemas internacionais, por mais significativos que sejam".

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com