TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CURSO TÉCNICO PROGRAMAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS

Por:   •  18/4/2017  •  Monografia  •  641 Palavras (3 Páginas)  •  302 Visualizações

Página 1 de 3

COLÉGIO DA POLICIA MILITAR

ESTUDANTE REBECA CRISTINA ALVES SIMÕES

CURSO TÉCNICO

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS

Ana Carolina Batista

Ana Karolina Mariz Macedo

Andressa Gabrieli França Souza

Brenna Stephany Ferrer de Santana Nunes

Chernobyl

Joao Pessoa

2016

Ana Carolina Batista

Ana Karolina Mariz Macedo

Andressa Gabrieli França Souza

Brenna Stephany Ferrer de Santana Nunes

Chernobyl

Relatório Técnico apresentado ao curso de programação de jogos digitais da instituição EEEFM colégio da policia militar estudante rebeca Cristina Alves Simões, como pré-requisito para obtenção do grau de programador de jogos digitais, sob a orientação do professor Roberto Bezerra

João Pessoa

2016


INTRODUÇÃO

No ano de 1986, os operadores da usina nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, realizaram um experimento com o reator 4. A intenção inicial, era observar o comportamento do reator nuclear quando utilizado com baixos níveis de energia. Contudo, para que o teste fosse possível, os responsáveis pela unidade teriam que quebrar o cumprimento de uma série de regras de segurança indispensáveis. Foi nesse momento que uma enorme tragédia nuclear se desenhou no Leste Europeu. Entre outros erros, os funcionários interromperam a circulação do sistema hidráulico que controlava as temperaturas do reator. Com isso, o reator entrou em um processo de superaquecimento irreversível. Em poucos instantes a formação de uma imensa bola de fogo anunciava a explosão do reator rico em Urânio-235, elemento químico de grande poder radioativo.

Com o ocorrido, a usina de Chernobyl liberou uma quantidade letal de material radioativo que contaminou uma quilométrica região atmosférica. Em termos comparativos, o material radioativo disseminado naquela ocasião era assustadoramente quatrocentas vezes maior que o das bombas utilizadas no bombardeio às cidades de Hiroshima e Nagasaki, no fim da Segunda Guerra Mundial. Por fim, uma nuvem de material radioativo tomava conta da cidade ucraniana de Pripyat.

No decorrer do 3º bimestre, já organizando idéias para o preparo do Projeto do TCC, o grupo decidiu fazer um jogo de terror, então decidimos fazer o jogo baseado na tragédia radioativa em Chernobyl, na Ucrânia.

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO          05

DESENVOLVIMENTO         05

  1. ESTÓRIA
  2. EMBASAMENTO TEORICO
  3. MECÃNICA
  4. INTERFACE
  5. AUDIO - SOM E EFEITO
  6. FLOWCHART
  7. CRONOGRAMA ESTIMADO

REFERÊNCIAS          10

Estória

Mark e seu filho Cadu decidem viajar para______ nas ferias, Mark escolhe a companhia _____com voo de__________ para _________. Durante o voo grandes turbulências começam a assustar os passageiros, o comandante anuncia que terá que fazer um pouso forçado, e caem na cidade de Chernobyl, por sorte, Mark e seu filho sobrevivem, mas sem comunicação, água e comida se perguntam como sobreviveram até chegar o resgate, não sabem eles que será o mínimo de seus problemas, pois a cidade ainda infectada pela radiação trás  alem de seus riscos com a exposição a radiação, alguns animais e pessoas que foram infectadas drasticamente por ela.

Durante o decorrer do jogo, o jogador terá que se preocupar com os efeitos da exposição a radiação, como se alimentar, e com as estranhas formas de vida que existem nesta cidade fantasma.

EMBASAMENTO TEÓRICO


MECÂNICA

-BOBINA DE TESLA


ARTE

[pic 1]

Figura 1 - Interface do jogo


ÁUDIO

A música será ambientada em um tom de suspense para caracterizar o clima do jogo. Buscamos referências em ______________________, para termos base para elaborar as músicas de Chernobyl.

IMAGEM DA REFERENCIA

Já a sonoplastia será editada para apresentar os ruídos do jogo, como por exemplo, utilizaremos batidas de coração em determinadas situações. Não haverá dublagem. Utilizamos como referência, ______________ pois possui um estilo bastante similar com nosso jogo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (163.1 Kb)   docx (77.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com