TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Caminhão De Comida

Por:   •  21/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  140 Visualizações

Página 1 de 2

Em os EUA, o chuckwagon Texas é um precursor para o caminhão de comida americana. Em 1800 posteriores, pastoreando o gado da Southwest para os mercados do Norte e Leste manteve cowhands na fuga por meses em um tempo..Em 1866, o "pai do Texas Panhandle," Charles Boa noite, uma Texas pecuarista, montado um robusto velho vagão Exército dos Estados Unidos com prateleiras e gavetas interior, e abastecido com utensílios de cozinha, alimentos e suprimentos médicos. Alimentos consistiu de feijão, café, farinha de milho, gorduroso de bacon envolto em tecido, carne de porco salgada, carne, geralmente secos ou salgados ou fumados, e outro fácil de preservar produtos alimentares. A carroça também foi abastecido com um barril de água e um estilingue para acender madeira para aquecer e cozinhar alimentos.

Outro parente início do moderno caminhão de alimentos é o vagão do almoço, como concebida por vendedor de comida Walter Scott em 1872. Scott janelas cortar em uma pequena carroça coberta, estacionado em frente a um escritório do jornal em Providence Rhode Island, e vendidos sanduíches, tortas e café para pressmen e jornalistas. Por volta de 1880, o ex-menino almoço-counter, Thomas H. Buckley, fabricava vagões de almoço em Worcester, Massachusetts. Ele introduziu vários modelos, como a coruja e da Casa Branca Cafe, com recursos que incluem pias, geladeiras e fogões de cozinha, janelas também coloridas e outros adornos.

Versões posteriores do caminhão de alimentos foram cantinas móveis, que foram criados no final de 1950. Estas cantinas móveis fossem autorizados pelo Exército dos EUA e operado em bases do exército dos EUA.

Móveis caminhões de alimentos, ou "coaches roach", foram em torno de anos, servindo canteiros de obras, fábricas e outros locais de colarinho azul. Nas grandes cidades de os EUA o caminhão de alimentos tradicionalmente forneceu um meio para o on-the -ir pessoa para fazer um lanche rápido a um baixo custo. Caminhões de alimentos não só são procurados por sua acessibilidade, mas também para sua nostalgia; e sua popularidade continua a subir

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (42.8 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com