TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Carta Do Leitor

Trabalho Universitário: Carta Do Leitor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/4/2013  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  722 Visualizações

Página 1 de 2

Maringá, 6 de março de 2013

Caro editor,

Gostaria de deixar meus elogios pela matéria “Em luto, cachorro busca símbolo de proteção”. Ela me ajudou muito em relação ao tratamento com os cachorros apegados a uma pessoa, mas, infelizmente, falece. É triste saber como ficam os cachorros neste tipo de situação, ficam sem rumo, procurando seu dono com fé de que ira encontrá-lo algum dia e juntos voltarão para casa. Não espero que isto ocorra com você, caso tenha um animal de estimação.

Atenciosamente, leitor.

-

Maringá, 6 de março de 2013.

Caro editor,

Lendo o painel do leitor, no jornal Folha de S. Paulo, o leitor Thiago Barison, cita que em sua mensagem enviada o time de futebol brasileiro Corinthians deveria ter a presença da sua torcida durante os jogos ocorridos após sofrer a punição devido ao acidente na Bolívia. Portanto, a torcida corintiana não poderá comparecer durante 60 dias em jogos do time. Não nestas palavras, mas esta foi sua idéia manifestada. Eu não concordo com ela, achei a punição correta, pois não puniram o time e sim a torcida, que provocou esta desagradável e infeliz situação. Nada mais justo.

Atenciosamente, um outro leitor.

-

Maringá, 6 de março de 2013

Presado diretor,

Acompanho a Jornada de vocês da revista “Rolling Stones” a anos, comecei assinando em 2010 por influência de amigos, e sou eternamente grato a eles. Li uma matéria publicada há pouco tempo, na qual Billie Joe, vocalista da banda “Green Day” voltou a tocar com a banda em shows após passar por problemas alcoólicos, e não pude deixar de escrever porque o assunto esta se referindo a minha banda musical preferida, e não tenho lido muito ultimamente noticias sobre ela na revista.

Enfim, apenas gostaria de deixar claro o quão contente estou em ler esta noticia, e graças a vocês. Até a próxima.

Atenciosamente, apenas um fã qualquer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com