TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comparação Dos Resultados

Trabalho Universitário: Comparação Dos Resultados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/3/2015  •  854 Palavras (4 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 4

Comparação dos Resultados do Mês com Mês Anterior (%)

Região IPCA INPC

julho junho julho junho

Rio de Janeiro -0,08 0,4 0,09 0,07

Porto Alegre 0,05 0,29 0,05 0,26

Belo Horizonte 0,03 0,42 0,13 0,3

Recife -0,26 0,71 -0,1 0,44

São Paulo 0,18 0,37 0,31 0,2

Brasília -0,23 0,55 0,19 0,3

Produtos e Serviços

São produzidas 48 tipos de pizzas salgadas e 7 pizzas doces, sendo que as pizzas salgadas são feitas com bordas recheadas, com o preço já incluso.

Também são produzidas esfihas no sabor que o cliente pedir, baseado nos mesmos sabores das pizzas, exceto as doces.

Para acompanhamentos, comercializamos também refrigerantes e cervejas.

Devido à falta de espaço para atendimento em mesas, só atendemos delivery e diretamente no balcão.

A Pizzaria Veneto também oferece serviços de eventos, levando a Pizzaria até o local desejado. Pode ser em casa, empresa, sítio ou qualquer outro local desejado pelo cliente.

1.3 Organograma

A empresa possui além dos dois proprietários, mais 4 colaboradores. Um balconista, um forneiro, uma caixa e um pizzaiolo.

São agregados mas não colaboradores diretamente registrados da empresa 3 motoboys, onde cada um trabalha em média, 3 dias por semana.

A distribuição de responsabilidades entre os dois proprietários é feita da seguinte maneira. O Sr. Carlos cuida da parte administrativa geral da empresa, efetuando os pagamentos em banco e cuidando da área de contabilidade. Devido a experiência do mesmo, é ele quem contrata e dá o treinamento aos colaboradores, além de corrigir algumas falhas nos processos. Também é de responsabilidade do mesmo o suporte aos eventos.

O Sr. Daniel cuida da rotina na pizzaria, ficando incumbido de fazer as compras e fazer o fechamento da pizzaria. Também é de responsabilidade do Sr. Daniel qualquer problema relacionado a processos trabalhistas ou outras ordens legais, já que o mesmo está se formando em Direito.

1.4 Missão, Visão e Valores

Missão

Esta missão foi elaborada primeiramente expressando o quanto os proprietários tem prazer no que fazem. Principalmente o Sr. Carlos que há mais de 15 anos vem atuando no ramo de pizzas.

A preocupação em expressar na missão que, as pizzas são feitas por quem ama o que faz e por isso faz bem feito, e o resultado disto está na satisfação dos próprios clientes quando comem bem nossos produtos. “Transformar o nosso prazer de fazer pizzas na satisfação dos nossos clientes em comer bem”.

Visão

A experiência do Sr. Carlos e a dedicação ao longo dos anos no ramo de Pizzaria trouxe ao mesmo não só a Veneto, como mais duas pizzarias. Então a visão do mesmo é padronizar o trabalho das três pizzarias e criar uma rede de franquias, em São Paulo.

A confiança em oferecer produtos com qualidade e ter garantida a satisfação dos clientes, deu ao Sr. Carlos esta visão “Consolidar a Marca e a longo prazo uma rede de franquias no Estado de São Paulo”.

Valores

Confiamos que com estes valores mostrados de forma bem clara, resumimos como devemos trabalhar. “Agilidade” é essencial para atendimento satisfatório aos nossos clientes, sem comprometer a qualidade. “Criatividade” é nossa ferramenta mais afiada para estar sempre inovando dos sabores e serviços. “Transparência” em nossa política de reconhecimento igual para todos os colaboradores, evitando injustiças. “Parceria” com nossos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com