TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cruzeiro

Seminário: Cruzeiro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/2/2015  •  Seminário  •  502 Palavras (3 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 3

Na ocasião, Grolli se envolveu em uma briga para defender seu então treinador, Vanderlei Luxemburgo, que discutiu com membros da comissão técnica adversária. Jogadores das duas equipes se confrontaram e o zagueiro acabou suspenso pela Conmebol, dias depois, com cinco jogos e multa de R$10 mil. O Grêmio foi eliminado na fase seguinte, em jogo contra o Santa Fe. Nas duas partidas contra a equipe colombiana, Grolli começou a cumprir a punição que lhe foi imposta.

Após o confronto com os jogadores do Huachipato, Douglas Grolli explicou o que o levou a intervir para defender Luxemburgo. “Foram o auxiliar e o treinador que vieram para cima do Luxemburgo. Quando vi, ele estava caído. O time todo veio para cima da gente e tivemos que nos defender. Acho que era o técnico e um auxiliar. Tentamos segurar. Alguns jogadores vieram, mas não deu para identificar”, disse, naquela ocasião.

Com os três jogos de suspensão a cumprir, Grolli desfalcará o Cruzeiro em partidas contra Universitario de Sucre, na próxima quarta-feira, Huracán e Mineros, em março. Ele poderá estrear na Libertadores apenas em 8 de abril, quando o time celeste receberá o Mineros.

Para enfrentar o Boa Esporte, no sábado, o técnico Marcelo Oliveira já prepara o time titular do Cruzeiro com a zaga formada por Leo e Paulo André. Porém, a utilização dessa dupla no jogo válido pelo Campeonato Mineiro ainda depende de questões burocráticas.

Paulo André ainda não foi incluído no BID e tenta auxiliar o Cruzeiro em sua regularização. “Estou sabendo pouco (sobre essa situação), sei que falta uma documentação. Essa semana, nós estamos atrás disso. Devido ao carnaval, isso atrasou, mas acredito que esteja tudo pronto até fim de semana e eu possa estrear. Se for opção do Marcelo, vou tentar agarrar essa oportunidade”, destacou.

Em treinamentos na terça-feira e nessa quarta, Marcelo Oliveira escalou Paulo André ao lado de Leo no time titular. Fabiano voltou à lateral direita, enquanto Mayke se recupera de contratura na coxa. Já o zagueiro Bruno Rodrigo foi liberado pelo departamento médico nessa quarta-feira, mas treinou entre os reservas.

Saiba mais

Sem Fábio e com retorno de Marquinhos, Cruzeiro se prepara para enfrentar o Boa Esporte

Sem Fábio e com retorno de Marquinhos, Cruzeiro se prepara para enfrentar o Boa Esporte

Com pouco mais de uma semana de treinamentos na Toca da Raposa, Paulo André utiliza o diálogo para se entrosar com os companheiros. “Eu e Leo temos conversado bastante. Entrosamento também se ganha conversando. Sou um pouco chato mesmo, o pessoal vai se acostumando. É fundamental os jogadores de trás, com visão ampla do jogo, falarem com o time. Quando mais alertarmos, melhor para todo mundo”, observou.

Na adaptação a Belo Horizonte, Paulo André tem recorrido, principalmente, ao auxílio do atacante Willian, com quem jogou no Corinthians. “Só não arrumei apartamento para morar ainda, mas já estou me ajustando na cidade. Aqui dentro já me sinto em casa. Tenho ido bastante à casa do Willian roubar uma comidinha. Os outros companheiros têm me ajudado também”, ressaltou.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com