TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Entrevista Com Professor E Diretor Educacional

Exames: Entrevista Com Professor E Diretor Educacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2013  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  1.368 Visualizações

Entrevistado 1: Professora do ensino fundamental de uma instituição pública da educação de Araci Bahia.

A Escola é o carro chefe da educação, pois, é através dela que o individuo consegue se informar, sociabilizar, aprender a escrita e leitura e por fim, ser inserido no mundo do trabalho, seja ele, político, privado ou outros.

A educação é primordial, ela não pode existir sem o auxilio da escola, trabalhando assim, a interação entre pais e escola, levando o conhecimento e aprendizagem

Entrevistado 2:Vice diretora de ensino fundamental e médio de uma instituição pública de Araci Bahia.

A educação é a base de toda a sociedade e sem ela não chegamos a lugar algum. Todas as profissões que fundamentam a sociedade têm de passar pela educação profissional, para se tornar um profissional de excelência.

Mesmo com a evolução da informatização ainda precisa da presença de um professor, pois ainda há diferenças individuais de um ser humano para outro e, por isso, precisa-se de uma atenção diferenciada por parte do mesmo

Diante destas respostas obtidas, pude observar de forma distinta e igualitária as colocações referentes à Educação, Escola e o que elas traduzem para a sociedade, porém, sabe-se que de um contexto geral precisamos de investimentos e infra-estrutura para a educação caminhar para o progresso da sociedade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com