TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de recursos materiais e conjuntos

Resenha: Gestão de recursos materiais e conjuntos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  Resenha  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  241 Visualizações

Administração dos Recursos materiais e patrimoniais

Uma boa empresa precisa ter uma boa logística empresarial, para conseguir manter um estoque em alto giro e preciso-se de bons preços, ótima qualidade no serviço de transporte, para que a mercadoria chegue a bom estado e tempo combinado pelo cliente. Também precisa de ótima organização de seus colaboradores.

A informatização e umas das mais eficientes ferramentas para a gestão da administração moderna, mais para que ela seja útil precisa ser empregada na empresa, sem o investimento correto a informatização deixa de ser uma boa ferramenta e passa a ser um pesadelo para as empresas.

Com o domínio da tecnologia, fica mais fácil para os empresários ter um controle em seus estoques, ficando assim mais viável no que fazer na hora de comprar e produzir.

A tecnologia e muito importante para as empresas, para uma empresa ter certo controle de seu estoque e preciso de um software muito bom instalado, para que não tenha problemas futuros, como se o que consta de produto x no sistema, tenha realmente no estoque. Assim com esse certo controle fica mais viável administrar esses recursos, sem ter nenhum problema de ser resolvido.

Para tudo isso aconteça sem dor de cabeça e necessário de um “Feedback” entre os setores da empresa, para que não aja erro em estoques, como e muito comum nas empresas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com