TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Balanced scorecard (BSC)

Artigo: Balanced scorecard (BSC). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  Artigo  •  417 Palavras (2 Páginas)  •  325 Visualizações

Página 1 de 2

Balanced scorecard (BSC) se tornou a ferramenta de avaliação de desempenho mais desejável para as indústrias , em Taiwan , no entanto, dificuldade ou mau desempenho de introdução de sistema ocorreu devido a uma compreensão incompleta das abordagens de implementação e os objetivos corretos do sistema BSC , fazendo com que o risco de perda de custo . Duas empresas nacionais de alta tecnologia na indústria relacionada a alta tecnologia foram servidos como objeto de estudo nesta pesquisa . O conteúdo de quatro perspectivas do BSC foram convertidos para vinte principais indicadores de avaliação de desempenho em termos de administração de empresas moderna como as variáveis ​​da pesquisa.

Com base no modelo DMAIC , a importância ea satisfação dos fatores de implementação do BSC na indústria de alta tecnologia relacionada são definidos em primeiro lugar. Os índices de satisfação e importância da implementação de BSC de desempenho são padronizados por métodos difusos para avaliação e uma matriz de desempenho com a linha de meta e desempenho superior e inferior linhas de controle são estabelecidas. Gestão pode analisar o nível de desempenho e comparar os índices de desempenho e matrizes de duas empresas após a introdução de BSC de acordo com as coordenadas de satisfação e importância dos fatores de implementação nas matrizes . Estas matrizes de duas dimensões , em seguida, ser convertido em coordenadas de uma dimensão para matrizes de desempenho transversais de quatro quadrantes . Em seguida , as estratégias de melhoria de desempenho será elaborado em conformidade com os aspectos da teoria das restrições . Após a realização de estratégias de melhoria , a matriz de desempenho cruz será construído para verificar o efeito e determinar os fatores de mau desempenho. Desta forma, as estratégias de melhoria pode ser re- elaborado e a distribuição mais adequada dos recursos será feita para sustentar o estado ideal de capacidade e de custo durante o processo de introdução do sistema de BSC .

Requisitos para um curto período de tempo e de baixo custo para avaliar o desempenho de introdução BSC podem ser atendidas através deste modelo de avaliação simples e conveniente apresentado nesta pesquisa. Os recursos serão investidos para aumentar a satisfação para os fatores de alta importância e baixa satisfação de implementação. Do mesmo modo , os recursos serão ajustadas para reduzir o custo da introdução de sistema para os factores de importância baixa e alta satisfação de execução . Como resultado , a eficiência de tempo de implantação do sistema BSC será promovida de forma eficaz.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com