TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Balanced Scorecard (BSC) E Seis Sigma

Artigo: Balanced Scorecard (BSC) E Seis Sigma. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2013  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  686 Visualizações

MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR

Uma delas esta situada em nosso estado DEXTRA SISTEMAS,tem unidades em campinas e são Paulo e em Campo grande –MS ,foi nomeada pelo GEAT PLACE TO WORK, instituto de pesquisa em 2009,como uma das melhores empresas para se trabalhar .

E os fatores que levou a DEXTRA a esta conquista, está fortemente relacionado com o sistema interno da empresa, o grande diferencial da DEXTRA , e a colaboração de todos envolvidos no processo da empresa.

O quadro de funcionários e muito jovens( 26 á 35)e grande parte masculina, ela tem um sistema de acompanhamento de seus funcionários , quando entra um novo colaborador tem alguém que o acompanha até se adaptar com a empresa e o ajuda a explorar seu potencial.

E o mais importante ela mantem um contato direto entre colaboradores e a direção, com um programa café da manhã com os diretores, onde os colaboradores podem sugerir novas ideias.

O investimento em desenvolvimento profissional e umas das maiores virtudes desta empresa, que vem crescendo exponencialmente.

E sempre buscando colaboradores :com espirito de equipe ,pró-ativiadade ,criatividade ,liderança e qualidades técnicas.

A excelência dos serviços prestados pela Dextra está apoiada em profissionais especializados, processos estabelecidos e uma larga experiência em projetos. O capital humano é um elemento chave na estratégia de atuação da empresa, que investe continuamente na atualização e capacitação de seus profissionais, propiciando um ambiente encorajador para serem os melhores naquilo que fazem.

...