TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MARKETING ATUAL

Pesquisas Acadêmicas: MARKETING ATUAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2014  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  236 Visualizações

O ano de 2014 terá um aumento no conteúdo visual, e uma diminuição no reinado de blogs com artigos baseados apenas em texto. Leia 10 razões por quê visual content irá dominar 2014!

Sem dizer que 2014 terá um outro aumento nos orçamentos de marketing de conteúdo - espero que os nossos leitores saibam que o conteúdo é rei. Se você não está colocando uma fatia considerável de seu orçamento de marketing em marketing de conteúdo, você precisa reavaliar seu plano de negócios. É óbvio que o marketing de conteúdo vai crescer. Eu estou dizendo que vai crescer em uma direção particular, e que essa direção é a de visuais.

Ferramentas de edição de fotos estão ficando mais acessíveis ( eu , por exemplo, sempre utilizo o Photoshop para criar ou editar algumas imagens dos posts). Um pouco de tempo e energia (ou um bom designer gráfico) pode unir as mesmas estatísticas, fatos e habilidades de escrita que você utiliza em um artigo de blog e o colocá em um formato visualmente atraente.

Conteúdo visual é compartilhado mais, tem mais engajamento nas redes sociais, transmite a informação mais rápido e fácil do que o texto e como um bom resultado, vale mais em SEO. Devido a isso, o conteúdo visual tem o melhor ROI atualmente disponível para os comerciantes de conteúdo.

O que tudo isso vai parecer:

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com