TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO CONCEPTUAL DE NEGÓCIOS

Projeto de pesquisa: MODELO CONCEPTUAL DE NEGÓCIOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/2/2015  •  Projeto de pesquisa  •  564 Palavras (3 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 3

1. JUSTIFICATIVA DO NEGÓCIO

Segurança é essencial tanto em residências quanto nas empresas, por isso os serviços de segurança e vigilância são tão requisitados. As notícias em telejornais ou jornais não negam a onda de violência e roubos constantes ao patrimônio particular, então as empresas de diversos ramos e setores têm contratado os serviços de segurança e vigilância com certa constância.

Com a queda nos preços dos sistemas eletrônicos de segurança cresce o número de empresas especializadas em diferentes tipos de serviços ligados ao setor, entre eles, o de monitoramento de alarmes e câmeras em áreas residenciais e corporativas. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica, o segmento como um todo movimentou em 2008 cerca de R$ 2,6 bilhões, 15% a mais que em 2007. Números atraentes para quem quer começar um empreendimento na área ou criar divisões para negócios já existentes.

Com todas essas informações é justificável a abertura de uma empresa de segurança, com um mercado amplo e aberto, podemos rapidamente fazer nossa carteira de clientes, visando à confiança e o respeito a todos, a fim de garantir a segurança e o bem estar.

1. MODELO CONCEITUAL DO NEGÓCIO

A SLAMAN Segurança tem qualidade nos serviços de segurança privada, prestados aos seus clientes no Centro Oeste, atualmente em Brasília somos uma só empresa que atende 217 clientes, seu numero de funcionários são 12 .

Contamos ainda com uma tecnologia de ultima geração com um Painel exclusivo o Supervisor pode monitorar o nível e qualidade de atendimento aos clientes em tempo real, pode ver Operadores/Atendentes em Pausa e em qual tipo de pausa, em atendimento e com que cliente, quais clientes estão aguardando atendimento e por quanto tempo.

Com um sistema de monitoramento de qualidade de serviço é possível configurar para cada grupo de atendimento ao cliente níveis de serviço que o sistema irá monitorar e emitir alertas via e-mail, visual ou sonoro notificando que algum nível de serviço foi quebrado.

É possível acompanhar de forma sintética o resultado de um período de trabalho.

Relatórios de acompanhamento permitem que funis de atendimento ou período de ociosidade sejam identificados e com isto sua carga de trabalho dimensionada corretamente.

Para prestar serviços de total qualidade, e necessário ter o foco no cliente. Havendo satisfação do cliente a lealdade aumenta, ajudando a assegurar futuros rendimento.

3. CARACTERIZAÇÃO DO NEGÓCIO

Missão e Valores

Promover qualidade de produto e excelência em serviço de segurança patrimonial, visando o bem estar de clientes e comunidade. Conta com princípios de responsabilidade,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com