TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mascara para trabalhos academicos

Por:   •  3/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  638 Palavras (3 Páginas)  •  365 Visualizações

Página 1 de 3

Cap. 1

 Nascido na cidade/reino anã na montanha de icerim, cresceu rodeado de soldados e seus treinos pesados de guerra, sendo assim, aprendeu muito enquanto olhava escondido, toda manha, enquanto os soldados treinavam.

Iminentemente --- entrou pro exercito de Icerim, lutando uma ou outra batalha de vez enquanto, mas na maioria do tempo era tédio e treino de combate.

 Icerim, devido a sua enorme riqueza gerada pelas escavações anãs, era saqueada quase que constantemente por exércitos de piratas e mercenários, que atravessavam o Deserto Sem Fim, esperando conseguir colocar suas mãos miseráveis na riqueza de icerim

Em meio de um desses saques “diários” ao reino, uma coisa inesperada aconteceu, um grande barulho, parecido com um de uma enorme baleia ecoou através da grande montanha, e a batalha instantaneamente cerrou-se. Aquele barulho certamente veio do grande mar de gelo, os anões sempre temeram aquele imensidão azul. Uma sobra gigante surgiu sobre a montanha e --- apenas ouviu gritos e viu correria

---, sem ao menos pensar ou olhar para qualquer direção, cortou as fileiras do exercito mercenário que atacava o reino, correndo mais do que as suas curtas pernas conseguiam, correu enquanto ouvia um barulho estonteante de rocha se quebrando, pessoas gritando, e de vez em quando, do misterioso monstro que ele se recusou a contemplar.

Ele correu por dias, até chegar, quase literalmente morto de cansaço, quando achou que iria desmaiar de cede e fome, avistou a pequena floresta de ashenwood, e lá buscou abrigo.

A primeira noite, foi tranquila, dormiu próximo ao lago e conseguiu frutas e um pequeno coelho para se alimentar, mas as noites seguintes foram tao difícil e ameaçadoras quanto o ataque a montanha. --- atravessou a floresta, sangrando, mancando, sem armadura e com um pedaço de tora na mão. Aquilo não o trouxe alivio, pois agora ele teria que atravessar o lago ashane de alguma forma. Mas como uma benção, uma grande jangada surgiu na beira do lago, e quase moribundo, --- atravessou o lago. Porém agora, mais deserto.

--- chegou no meio do deserto, o sol estava perpendicular a sua cabeça, e ali, sentiu a morte o abraçar, e assim caiu no chão, morto

Porém, com o flash de um trovão --- acordou dando um grito feroz como o de um guerreiro em batalha. A maioria de seus ferimentos estavam curados, em uma chuva, em pleno deserto, caia sobre suas enormes barbas. Aquilo era com certeza um milagre, que devido ao trovão, --- considerou aquilo um ato direto do deus Thor. Com isso em mente, jurou que se encontrasse uma cidade, ali se tornaria um clério devoto ao poderoso deus Thor que salvou sua vida.

Após mais um longo dia, --- avistou finalmente um torre, a torre Nighthawk, estava salvo.

Foi bem acolhido na cidade, e cumprindo seu juramento, foi ao templo dos clérigos, que ali rezavam para todos os deuses e disse que queria se tornar um devoto.

Cap. 2

Durante muitos anos, --- treinou, estudou e carrega as preces de Thor. --- era conhecido por ser um clérigo especialista em guerras e batalhas, pois entendia tudo delas

Secretamente, --- sonhava em juntar um grande exercito e voltar para a montanha de icerun, cujo as historias contava que havia sido tomada por uma criatura tao grande como a montanha e tao sombria quanto a noite em um floresta densa, o que é obvio ele acreditava ser um exagero, mas não uma mentira completa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (30.8 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com