TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Netshoes

Tese: Netshoes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2013  •  Tese  •  2.296 Palavras (10 Páginas)  •  309 Visualizações

Página 1 de 10

1.1 Historico.

Netshoes é uma empresabrasileira fundada em cinco de fevereiro de 2000 por Marcio Kumruian, estreou-se primeiramente no mercado em lojas físicas. Em seu inicio, chegou a ter dois estabelecimentos em São Paulo. Posteriomente a empresa iniciou seus negócios para lojas virtuais voltando os seus produtos para artigos esportivos e lazer acumulando ao longo dos 12 anos no mercado de e-commerce sendo hoje o maior conglomerado de lojas virtuais.

Em 2011, o Grupo Netshoes iniciou sua internacionalização com o começo das operações na Argentina. No mesmo período lançou sua plataforma mobile, passando a ser a primeira empresa de artigos esportivos do país a ter comércio pelo celular além do site móvel, há também uma versão para tablets.

O grupo atualmente responde no Brasil por 16 lojas virtuais e a sete lojas oficiais de clubes alem de atuar no mercado da america latina nos paises Argentina e Mexico, atualmente a empresa trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para levar artigos de esporte e lazer para todos os cantos do País, a empresa acredita “no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas”. Possui atualmente em seu quadro de funcionários 1.600 colaboradores para atender os cliente em diversas áreas em suas centrais de contact center e nos sites de compras.

Além de responder pelas lojas online nos três países, a empresa administra lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Atlético-PR, Monterrey e América do México. É também é representante oficial de produtos da NBA na América Latina e, no Brasil, responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Puma, Havaianas, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Oakley, Timberland, Topper, Mizuno e Fascar.

A empresa é patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol, como o Atlético-PR, Bahia e Santos, além também de patrocinar os jogos da Seleção Brasileira de Futebol. A Netshoes também patrocina o Novo Basquete Brasil (NBB), o Torneio 5x5 da NBA no país, o Corpore de Corridas de Rua e a Academia de MMA (Mixed Martial Arts) do Corinthians.

Em 1º de janeiro de 2012 a empresa anunciou a venda de uma parte no 'holdingda empresa por R$ 135 milhões à Temasek Holdings. Ainda no ano de 2012 teve prejuízo de R$40 Milhões de Reais, o Dobro do ano anterior.

Atualmente a netshoes oferece os seguintes serviços atendimento via chat em uma area especifica descriminada, via email, telefones pelo numero (11) 3028-5333, Redes Sociais tais como facebook, ou entrar em contato no endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-001 - São Paulo - SP.

1.2 Quem somos.

A empresa Netshoes denomina-se em muito mais do que apenas uma loja de artigos esportivos e sim como uma empresa com o DNA digital que atualmente é a maior empresa da America Latina Trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, para levar artigos de esporte e lazer para todos os cantos do País com agilidade e rapidez em suas entregas.

Mesmo após anos de trabalho no mercado de e-commerce a Netshoes mudou e cresceu em seu setor sendo uma das lojas mais procuradas por consumidores desde seguimento, mesmo após 12 anos não mudou os seus objetivos e trabalha a cada dia para fazer o seu melhor com o mais inovador e lançamentos referente a artigos esportivos, tendo com sigo o foco total nas pessoas sendo uma empresa transparente e diretos nos assuntos que diz respeito a credibilidade da empresa.

Segundo presidente e dono da companhia Marcio Kumruian que diz “Acreditamos que o comprometimento com as promessas feitas aos clientes é o que constrói nossa reputação”, não basta apenas entregar os serviços com prazo como metas e sim quebrar recordes de vendas e aquisição de novos cliente ao longo do anos

1.2.1 Visão, Missão e Valores.

A empresa Netshoes tem como em seus processos gerenciais a seguinte visão, missão e valores, não apenas para com o cliente e sim em seu todo.

• Visão: “Fazer o melhor e mais inovador serviço de e-commerce de material esportivo e de lazer”.

• Missão: ”Transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer”.

• Valores: Os valores da empresa se dividem em três polos

Liderança: Fazer o melhor não basta.

Integridade: Seja de verdade.

Dedicação: Amamos o que fazemos.

Para que desta forma sempre possa adquirir mais clientes e continuar no mercado como líder em artigos esportivos e de lazer, proporcionando para o cliente uma visão de confiabilidade e credibilidade. Mesmo sendo de uma forma audaciosa e superando os obstáculos existentes no mercado visando como desafios e se superando ano após ano.

1.3 Políticas de Privacidade Netshoes.

A Netshoes está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por este motivo, a empresa apresenta sua política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações ao visitar o sitewww.netshoes.com.br.

Cliente interessa em comprar os produtos ofertados pela empresa ao acessar o endereço virtual se depara com a seguinte pergunta ”Você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade”. Proporcionando acesso seguro e uma forma tranquila para as compras do cliente.

A atualização e fornecimento correto dos dados à Netshoes no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Caso o cliente desejar pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.

Segue abaixo a politica de privacidade adotada pela companhia:

Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.

1- Informações cadastrais: Muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, preferências de produtos, time de futebol que torce, esportes que pratica, entre outros itens.

O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação não conte com todos os recursos oferecidos.

2- Envio de e-mail: Com a finalidade de melhorarmos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.2 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com