TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O ATRASO NA ENTREGA

Por:   •  15/10/2019  •  Monografia  •  2.825 Palavras (12 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 12


Em cada texto eu lhe agradeço por estar em minha vida, agradeço por me fazer feliz, por me ajudar a seguir em frente sempre. Neste que peguei agora por exemplo, estou dizendo como foi especial você me abraçando depois do seu treino, passando pela casa da minha avó, pegando uma marmita pra nós jantarmos, e como se pareceu com que fossemos casados. Lembra do dia que você pegou sua carne e deu pro cachorro porco? Até isso foi especial. (Algo um pouco íntimo agora, depois você lê) o André estava mandando fotos sua, e eu detalhando como te acho perfeito. No próximo digo que você não vai ler tantas cartinhas, será? Digo também o quanto te amo e que essa é a explicação pra tantas declarações. Nesse estávamos fazendo 10 meses de namoro, como eu estava ansiosa pra que chegasse o dia de comemorar 1 ano. Este é extremamente grande, como sempre eu falando o quanto você me faz bem. Antes de irmos para caldas eu dizendo como seria maravilhoso, como seria perfeito dormir com você, e bem, foi melhor do que eu imaginava. Tem um texto que eu escrevi em julho, e quando achei foi tão estranho porque não me lembrava dele. "Acordei ansiosa para passar o dia com você. Logo deu a hora de me arrumar e de repente você chega, tão lindo. É tão bom passar meus dias ao teu lado. Me sinto tão viva, tão feliz, tão completa. É perfeito como você me trata. Tiramos milhares de fotos (pelo jeito foi no dia da montagem pra fazer o coração) fomos comer na sua avó – comida gostosa pra caraleo – esse dia foi tão perfeito." "Acordo pensando em você, pensando em como eu sou feliz ao teu lado, como eu tenho que agradecer todos os dias por te ter ao meu lado. Você é tão importante pra mim. Hoje você chegou e eu estava deitada no sofá te esperando, estava escutando música pensando em nós e você chegou tão lindo como sempre com aquele sorriso que eu amo tanto, já vou chorar só de lembrar. Ficamos ali abraçados sorrindo juntos. Eu como sempre comecei a chorar. Eu choro pois não cabe em mim tanto sentimento." 
Em todos os textos, tendo muito tempo ou não que foram escritos, todos eles transparecem o meu amor de uma forma que a cada vez que eu leio parece que ficou maior, muito maior. Vou deixar aqui um texto que fiz com três meses de namoro, esse texto diz tudo o que eu quero dizer hoje. Obrigada por tudo meu amor. Pelo melhor ano da minha vida, por todos esses dias maravilhosos que passamos juntos, por cada história que criamos, obrigada. Parabéns para nós! 
Meu amor queria achar palavras que descrevessem tudo o que sentimos um pelo o outro, e tudo que eu quero te desejar no dia de hoje. Porém, mesmo que eu te escrevesse um livro de umas 653 páginas não seria o suficiente. Fico viajando pensando em nós, em todos nossos planos e em como tudo começou. Como se a vida, o destino, e até mesmo nossos cupidos tivessem nos olhado e dito: "temos que juntar aqueles dois". E aqui estamos nós, mais juntos que nunca. 
É incrível como sempre tivemos uma ligação, mesmo que conversássemos pouco, quando conversávamos era como se lêssemos o pensamento do outro. Sempre com indiretas, que nem sempre um entendia o outro. Mas a gente se entendia dessa forma. Um querendo chamar a atenção do outro e pensando: "por que razão, motivo e circunstância eu quero tanto falar, ajudar e estar com ele/ela". Mas hoje nós sabemos o por quê. 
Eu amo passar horas conversando com você, me lembro quando falamos pela primeira vez pessoalmente e eu tinha que ir embora pra casa por que estava ficando tarde, mas resolvi ficar mais tempo e continuar conversando. Eu nunca me canso da sua voz, e como eu já lhe disse ela é minha música preferida. Clichê, porém, verdade. Por você eu ficaria muda, apenas te escutando (eu amo conversar como percebeu) então sim, também é outra prova de que você me faz fazer coisas que eu pensei não fazer. E é aí que entramos em outro assunto, você já me fez fazer, falar, pensar, desejar e mudar tantas coisas que eu pensei que não fosse possível. Você me devolveu a Lettycia que eu já fui algum dia, só que em uma versão mais madura e muito mais feliz. Na verdade, completamente feliz. Algo que eu nunca tinha sido antes. E eu posso dizer isso com todas as letras, gritar para o mundo, porque é o que eu mais vejo em diferença de tudo que já vivi. Com você sou feliz de um jeito que nem eu poderia imaginar ser. 
Você por incrível que pareça me faz acreditar nesse "pra sempre". Como você disse nós iremos criar nosso pra sempre, e nosso pra sempre durará até depois que mais nada exista, mesmo depois que tudo que há de acontecer nesse mundo vire um vazio, e o que restará será nosso amor. Porque é assim que nosso amor é. Ele cresce a cada dia, e nos faz ficar mais juntos e mais fortes para vencer qualquer coisa que venha nos atrapalhar. 
No começo eu tinha um medo absurdo de expor o que sentimos assim, por motivos de inveja alheia que poderia atrapalhar, mas agora eu tenho certeza que mesmo que o mundo se volte contra nós teremos uma força maior sempre nos guardando desses males. 
Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que já tive na vida. Todas as musicas, filmes, livros, frases, palavras e olhares de amor me fazem lembrar você. Você veio para mim como se eu tivesse ido em uma fábrica e te pedido sob encomenda. E bem, digamos que tenha mesmo sido assim, já que você é tudo aquilo que pedi a Deus. Você veio para alegrar meus dias, para me ajudar e para me transformar em uma pessoa melhor. E eu quero te ajudar assim como você me ajuda em momentos ruins. Vou estar com você sempre que precisar, em todos os momentos da sua vida. Da nossa vida. Juntos.
Ah, o seu olhar que me revela tudo, que não me canso de ver (nunca fui de olhar ninguém nos olhos). O seu sorriso que me faz sorrir também, que me transmite paz. Que me faz pensar em cada dia triste da minha vida, em cada vez que chorei, em cada vez que desejei morrer, e agora eu vejo que valeu a pena. Porque cada vez que vejo esse sorriso eu sinto que estou viva, que eu (nesse momento parei para enxugar minhas lágrimas), passei por tudo aquilo para poder sentir isso que sinto agora, que tudo foi um aprendizado pra poder agir com você da melhor forma possível. Esse seu sorriso faz tudo valer a pena, digo isso um milhão de vezes. Você faz tudo valer a pena. E eu que sempre pensei que nunca sentiria isso, que não teria um amor, que não teria alguém pra poder dizer frases tão clichês. Mas aqui está a prova de que eu estava enganada. E que Deus deixou o melhor pra mim. Deixou a pessoa mais companheira, mais forte, mais linda, mais amiga, mais perfeita pra mim. 
Você é como aqueles sonhos bons, que fazem acordar com um sorriso no rosto vendo tudo lá fora com olhos de amor, de esperança. Que fazem querer sair correndo por aí gritando para o mundo, que mais feliz seria impossível. 
Você pra mim sempre vai ser o arco-íris após a tempestade. Aquele que acalma, que faz minha alma dançar, que me faz agradecer por todas as coisas da vida. 
"Mesmo que eu tivesse todas as opções de lugares do mundo eu ainda escolheria seus braços" essa frase define bem o quanto eu amo estar com você. É como se mais nada existisse. Só nos ali juntinhos seria o suficiente pra eu ser a pessoa mais feliz desse mundo. 
Antes quando eu acordava a primeira coisa que eu pensava era "droga mais um dia". E eu me arrependo tanto de ter pensado assim, porque agora o que faço é agradecer e pensar que você estará ali sempre que eu precisar. E que não vou mais ter que desistir da vida por não poder aguentar sozinha. Porque você está ali pra aguentar junto comigo. 
Você aguenta minhas manhas, meus dramas, meus dias ruins, e meu dias bons também. Você aguenta minhas loucuras boas e eu lhe agradeço tanto por isso. Porque você não se cansa. Você está sempre disposto por mim. E eu também por você. Você sabe o que sinto só de me olhar. Você me entende e eu te entendo. Temos uma ligação inexplicável. 
Eu amo quando você me beija, eu amo seu nome, eu amo quando manda mensagem, amo cada jeito seu. Amo quando me olha, quando sorri, quando me abraça, quando faz cara de mau, amo quando me provoca. Eu amo cada detalhe seu. O teu sorriso tem o caminho que eu quero seguir. E o teu coração tem o tamanho exato para aconchegar o meu. Teus olhos e abraços cativam-me quando me encontram. E o som da tua voz ao pé do meu ouvido, faz meu corpo inteiro estremecer. O teu jeito carinhoso, atencioso, adorável, amável sabem como me conquistar, todos os dias, de formas diferentes. É por isso que eu nunca me canso. E quero sempre mais do amor que só você pode me oferecer. 
Eu encontrei no fundo dos seus olhos a salvação para tudo que me aflige. Foi bem ali, nesses olhos escuros, que ironicamente eu encontrei a luz. Eu encontrei o caminho certo no meio dos becos sem saídas. E o caminho é você. 
Eu amo o som da sua respiração, amo sentir seu coração batendo forte quando me abraça. Me sinto a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado. E agradeço todos os dias por te ter na minha vida. Agradeço cada vez que você me fez chorar. Você foi a pessoa que mais me fez chorar até hoje, não de tristeza, mas sim de felicidade. Todas as vezes em que desceu uma lágrima em meu rosto era de uma alegria enorme que invadia minha alma e transbordava, é isso que você faz. Faz cada parte de mim sentir uma felicidade tamanha que meu corpo não aguenta, e eu choro feito um bebê. E é isso que eu amo em você, porque você além de sempre me fazer rir de verdade, aquele riso sincero, você também é aquele que me faz chorar de tanta felicidade. Mesmo que eu queira descrever tudo que eu sinto por você eu não consigo, porque o que eu sinto é forte demais pra caber em um simples texto. Nem que eu passasse minha vida aqui escrevendo sobre o que sinto não daria, porque não existe palavras o suficiente.
Você é tudo aquilo que eu sempre quis, é tudo e muito mais do que eu já sonhei, você é perfeito pra mim. Pode ser que eu já tenha dito isso ai pra cima, mas eu não canso de dizer, meu amor você é o amor da minha vida, você é meu sonho mais perfeito, é a pessoa que eu quero estar perto todos os dias da minha vida. Eu te amo meu amor, como eu te amo, mais do que eu consigo dizer, o que sinto não cabe em mim. E mais uma vez estou eu aqui chorando, e agradecendo por te ter. 
Cada detalhe seu, do que faz e do que fala me faz feliz. Quando você ri aquela risada fofa que eu amo tanto, meu Deus, eu não consigo descrever o sinto. Ver o seu sorriso tão lindo faz meu coração bater e eu o sinto batendo, eu sinto que estou viva e é assim que eu quero estar pra poder ficar com você. 
Quero envelhecer com você, sentar na grama e olhar o céu, ver o formato das nuvens, conversar sobre como foi perfeita nossa vida, e então chegar nossos filhos pra nós fazer uma visita. Quero poder dormir e acordar ao teu lado todos os dias , te olhar e pensar "como sou a mulher mais feliz desse mundo por ter alguém tão bom comigo". Quero te ver dormindo, te ver acordando, ouvir sua voz de sono que é tão linda. Ver essa sua cara de bravo que logo da um sorriso porque é impossível ficarmos bravos quando estamos juntos. 
Ah porque não inventaram mais palavras, eu preciso dizer mais milhões de coisas, não é o suficiente, nada será o suficiente pra mostrar o quanto te amo.
Eu amo como você sempre me faz sorrir, eu amo o jeito que você me inspira, eu amo como você é lindo e adorável, eu amo o carinho que você mostra, eu amo como eu posso sempre estar lá para você, eu amo como você pode estar sempre lá para mim... Eu amo como você se empenha para as coisas que você acredita em mim, eu amo a sua gentileza comigo, eu amo como você tira meu fôlego, eu amo pensar em você, eu amo o quão doce você faz meus sonhos, eu amo ouvir o seu riso, eu amo quando você sorri. Eu amo o jeito que você sente, eu amo o jeito que você segura minha mão, eu amo o jeito que você cheira, eu amo olhar em seus olhos, eu amo o som da sua voz, eu amo como você me ensinou sobre a vida e sobre mim mesma, eu amo como você está apaixonado, eu amo como você é tão criativo, eu amo a maneira como você se move e caminha, eu amo como você me beija. Eu amo o fato de que você me enche de borboletas todos os dias, eu amo como você sempre traz o melhor de mim, eu amo o seu charme e carisma, eu amo seu estilo único, eu amo como você me aceita por quem eu sou. Eu amo como sempre me anima quando estou triste (se bem que é quase impossível ficar triste quando estou com você), eu amo o seu senso de humor, eu amo como você é "modesto", eu amo o jeito que meu coração se aquece cada vez que vejo uma foto sua, eu amo o jeito que as batidas do meu coração ficam incontroláveis cada vez que eu te vejo, eu amo como você é paciente comigo, eu amo a maneira como sempre me atende. Eu amo como eu posso te dizer qualquer coisa, eu amo os pensamentos aconchegantes que recebo quando penso em você, eu amo a sua personalidade, eu amo como carinhosamente você se preocupa comigo, eu amo comer X com você, eu amo me encaixar em você, eu amo ouvir sua respiração e seu silêncio, eu amo o quão segura eu me sinto em seus braços, eu amo a criança interior em você, eu amo a forma como partilhamos nossos sonhos e esperanças, eu amo ouvir você falar, eu amo como você é inteligente, eu amo como você é tão talentoso, eu amo a forma como está sempre certo. Eu amo seus elogios, amo sair com você, amo ver você comer, eu amo quando diz que pareço uma criança quando como, eu amo ouvir você cantar, eu amo que nós somos melhores amigos, eu amo como você me chama de amor, eu amo a forma como você tem medo de contar o que sente, eu amo como você faz meus dias valerem a pena, eu amo quando você sente ciúmes, eu amo ouvir sobre seu dia, eu amo passar o tempo com você, eu amo como podemos ser bobos quando estamos juntos, eu amo como você é sempre tão sincero. Eu amo como eu sempre quero ver você e amo como você sempre quer me ver. Eu amo como você é tão romântico, eu amo como eu posso sempre acreditar em você, eu amo como você me ganha, eu amo o jeito que você aumenta minha autoconfiança, eu amo o jeito que você me faz sentir como a pessoa mais feliz do mundo. Eu amo o jeito que você diz "eu te amo", eu amo olhar em seu rosto quando você está imerso em pensamentos, eu amo como você me surpreende, eu amo a maneira que nós podemos nos completar. Eu amo quando liga a webcam comigo. Eu amo sonhar com você na sala de aula, eu amo o quão quente é o seu abraço, eu amo o jeito como você mexe em seu cabelo. Eu amo que nós temos uma música, eu amo dançar com você, eu amo como você é lindo quando chora (de alegria), eu amo assistir filme com você, eu amo como você me faz sentir arrepios, eu amo o jeito que você me provoca. Eu amo o fato de as coisas que eu amo em você ou sobre você nunca acabam...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.8 Kb)   pdf (35.4 Kb)   docx (216.9 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com