TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Bullying Nas Escolas.

Dissertações: O Bullying Nas Escolas.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/6/2014  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  595 Visualizações

Segundo o diretor da Escola, Prof. Rivanildo Monteiro Coutinho. O bullying é um vício social ruim, ele chegou à sociedade para denegrir as pessoas. São poucas as pessoas que procuram a direção da escola.

Quando a direção sabe que ouve bullying, os responsáveis são chamados e pode até, abri um processo contra o agressor ou simplesmente conversa com a pessoa o fazer entender que isso é legal.

O bullying na verdade é uma agressão psicológica que ocorrem entre nós e isso ela começa na rua, e muita vez entra pra família através da falta de respeito, através da falta de tolerância.

Um dos principais alvos são as pessoas tímidas que acham que tem algum problema físico nos afirma o professor Sávio Pinheiro diretor da escola Helvécio Guerreiro.

Diretora Vilma De Souza Pereira da escola João Paulo II, geralmente a pessoa que pratica o bullying eles procuram as pessoas que se tratando de alunos são mais quietos, são mais tranquilos, por quê? Ele sabe que aquele aluno que vai praticar o bullying ele não vai ter coragem de se defender, por que ele viu naquele aluno que ele é fraco, frágil e medo, então esses que praticam o bullying eles agem dessa forma, então em minha opinião o bullying é fazer que alguém se sentisse mal, que praticamente umas das piores pessoas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com