TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O DEPARTAMENTOS DA EMPRESA

Pesquisas Acadêmicas: O DEPARTAMENTOS DA EMPRESA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  880 Palavras (4 Páginas)  •  498 Visualizações

Página 1 de 4

OS DEPARTAMENTOS DA EMPRESA

Conheca as atibuições legais de cada departamento dentro da empresaDepartamento Financeiro...

Departamento Financeiro:

Este departamento é responsável pela saúde financeira da empresa ficando a seu cargo todas as obrigações com relação a contas apagar e a receber.

Departamento Administrativo:

Este departamento é ligado diretamente a superintendência nacional e a toda a sua diretoria o qual administram todos os outros departamentos da empresa.

Departamento Executivo:

Este departamento é responsável por analise e execução de todos os projetos da empresa de ordem interna ou externa.

Departamento Operacional:

Este é o departamento responsável pela execução de todos os serviços da empresa de ordem investigativa.

Departamento Jurídico:

Este departamento é responsável pela parte jurídica da empresa estando a seu cargo tudo que é de ordem Jurídica, também é este departamento quem faz a análise de todos os relatórios da empresa dando o parecer jurídico.

Departamento Contábil:

Este departamento é controlado por contadores da empresa que cuida juntamente com o departamento Jurídico de todas as elaborações de atas e dos livros fiscais e todos os serviços deste departamento mantendo todas as anotações legais. Enviando ao departamento de marketing para as devidas publicações nos meios de comunicações.

Departamento Comercial:

Este departamento é composto por profissionais de altíssimo nível para o atendimento ao cliente internamente e externamente ,e é o responsável pelo atendimento ao cliente em todas as etapas da contratação de um serviço.

Departamento de Franquia:

Este departamento é responsável pela montagem de todas as nossas franquias, contando com o apoio de outros departamentos que o auxiliam na abertura, depois de tudo liberado e acertado,é este departamento o responsável inclusive pela expansão da empresa até mesmo em nível Internacional.

Departamento de Marketing:

Este departamento é responsável por tudo que é publicado na empresa e responsável por campanha publicitária, promoções, pesquisa de mercado; é o responsável por concursos entre outros tópicos de marketing que a empresa esteja fazendo e ou participando cuida também da marca da empresa junto, aos veículos de comunicações de um modo geral através de acessória de Imprensa.

Departamento de Recursos Humanos :

Este é o departamento responsável por contratação e demissão de todos os nossos profissionais, e trata de todos os benefícios dos funcionários que trabalham na empresa diretamente ou indiretamente.

Departamento de Recursos Diversoa:

Este departamento cuida de Áreas diversas na empresa não tendo uma área especifica para a sua atuação, mas estar ligado diretamente ao serviço de ajuda a população carente em serviços que a população não tenha condições de pagar pelo serviço. Internamente é chamado de Departamento de Ajuda Social.

Departamento de Comunicações:

Este departamento está, ligado diretamente ao Superintendente, e cuida de todos os comunicados importantes da empresa, inclusive através de assessoria de imprensa e notas de divulgações junto à clientes e franqueados, e a imprensa de um modo geral.

Departamento de Informática:

Este é o departamento que cuida de todo o tipo de informação da Internet, tais como; site, domínios, e-mail, e todas as manutenções dos computadores da empresa assim como tudo que diz respeito a área de informática e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com