TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Gestor E As Novas Tecnologias

Artigo: O Gestor E As Novas Tecnologias. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2013  •  1.030 Palavras (5 Páginas)  •  463 Visualizações

Página 1 de 5

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

SERVIÇO SOCIAL

COLINAS

2013

Trabalho de Serviço Social apresentado à Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, como requisito parcial para a obtenção de média bimestral na disciplina de Ética,Política e Sociedade,Antropologia, Formação Social,Política e Economia do Brasil,FHTM do Serviço Social I.

Orientador: Prof.Marcia Bastos,.Giane Albiazzetti, Gleiton lima e Rosane Malvezzi

COLINAS

2013

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO................................................................................................3

2 DESENVOLVIMENTO.....................................................................................4

3CONSIDERAÇÕESFINAIS...............................................................................6

4 REFERÊNCIAS................................................................................................7

1 INTRODUÇÃO

Um Ato que existe muito e a pessoa com deficiência,pois e de longa duração pois muitas pessoas vem a discriminar,portanto elas venha reconhecer suas necessidades de envolver com essas pessoas.

Essa relação são contidas por direitos sociais,pois a maior parte existem em nossa sociedade essas pessoas portadoras de deficiência precisa de integração ao meio social, e sua capacidade venha mobilizar a nossa sociedade com uma existência fundamental em nossa realidade,pois no meio em que vivemos vem apresentando muitas necessidades para esses portadores de deficiência.

O conceito relativo a deficiência vem evoluindo em todo mundo,que na qual temos que promover uma forma de dignidade social,propondo fatores para as pessoas que apresenta dificuldades.

São acessível as condições necessárias para suas próprias decisões como podem vivem em situações de risco.

2 DESENVOLVIMENTO

A pessoa portadora de deficiência contem um resultado de múltiplos movimentos e longa mobilização,pois no nosso meio social contem direitos fundamentais para os cidadão brasileiros são instrumentos estabelecidos especialmente com relação aos regulamentos da estruturas de oportunidades a condições de vida.

Portanto os princípios de incapacidades e da inclusão social,pois suas mudanças estão associadas em ações de comunidades e a organização adotada pelo governo.

E vem com o objetivo de se promover com sua dignidade e utilizando sua capacidade de identificar estratégias de habilidades voltadas as portadores de deficiência.

Suas limitações vem principalmente com a falta de assistência adequada a igualdade de participação e um perspectiva de se torna acessíveis aos aspectos de vida social.

São consideradas as ações voltadas para sua saúde vem abrangendo um processo de dificuldade pois não se pode esquecer de suas necessidades forem desenvolvidas por um processo de reabilitação aos demais cidadãos brasileiros.

A melhoria de desenvolvimento do processo que vem de forma de inclusão da pessoa portadora de deficiência.

E os governantes que venha envolver também completando e buscando recursos que facilitem as necessidades de melhoria de qualidade em aspectos essencial que são produzidos equipamentos adequados para a pessoa com deficiência.

E sua prioridade a partir dos seus direitos de acesso a cidadania para parte expressiva da sociedade brasileira.

A respeito da exclusão social tem uma grande perspectiva que permaneceu praticamente em benefícios contribuídos por direitos sociais,por outro lado praticamente mostra a maior necessidades durante os acompanhamentos que de longo desempenho.

Contudo cada movimento causa um fator de desigualdade de mobilização social.

E com um avanço de possibilitar a ampliação de vínculos sociais numa sociedade, sempre cumprindo com as necessidades dos deficientes.

Socialmente a desigualdade no meio da sociedade esta sendo um fator de posições de desenvolvimento avançados de forma complexas em uma criação a partir da desigualdade de considerar uma realidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com