TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Gestor E As Novas Tecnologias

Por:   •  6/10/2013  •  1.030 Palavras (5 Páginas)  •  306 Visualizações

Página 1 de 5

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

SERVIÇO SOCIAL

COLINAS

2013

Trabalho de Serviço Social apresentado à Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, como requisito parcial para a obtenção de média bimestral na disciplina de Ética,Política e Sociedade,Antropologia, Formação Social,Política e Economia do Brasil,FHTM do Serviço Social I.

Orientador: Prof.Marcia Bastos,.Giane Albiazzetti, Gleiton lima e Rosane Malvezzi

COLINAS

2013

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO................................................................................................3

2 DESENVOLVIMENTO.....................................................................................4

3CONSIDERAÇÕESFINAIS...............................................................................6

4 REFERÊNCIAS................................................................................................7

1 INTRODUÇÃO

Um Ato que existe muito e a pessoa com deficiência,pois e de longa duração pois muitas pessoas vem a discriminar,portanto elas venha reconhecer suas necessidades de envolver com essas pessoas.

Essa relação são contidas por direitos sociais,pois a maior parte existem em nossa sociedade essas pessoas portadoras de deficiência precisa de integração ao meio social, e sua capacidade venha mobilizar a nossa sociedade com uma existência fundamental em nossa realidade,pois no meio em que vivemos vem apresentando muitas necessidades para esses portadores de deficiência.

O conceito relativo a deficiência vem evoluindo em todo mundo,que na qual temos que promover uma forma de dignidade social,propondo fatores para as pessoas que apresenta dificuldades.

São acessível as condições necessárias para suas próprias decisões como podem vivem em situações de risco.

2 DESENVOLVIMENTO

A pessoa portadora de deficiência contem um resultado de múltiplos movimentos e longa mobilização,pois no nosso meio social contem direitos fundamentais para os cidadão brasileiros são instrumentos estabelecidos especialmente com relação aos regulamentos da estruturas de oportunidades a condições de vida.

Portanto os princípios de incapacidades e da inclusão social,pois suas mudanças estão associadas em ações de comunidades e a organização adotada pelo governo.

E vem com o objetivo de se promover com sua dignidade e utilizando sua capacidade de identificar estratégias de habilidades voltadas as portadores de deficiência.

Suas limitações vem principalmente com a falta de assistência adequada a igualdade de participação e um perspectiva de se torna acessíveis aos aspectos de vida social.

São consideradas as ações voltadas para sua saúde vem abrangendo um processo de dificuldade pois não se pode esquecer de suas necessidades forem desenvolvidas por um processo de reabilitação aos demais cidadãos brasileiros.

A melhoria de desenvolvimento do processo que vem de forma de inclusão da pessoa portadora de deficiência.

E os governantes que venha envolver também completando e buscando recursos que facilitem as necessidades de melhoria de qualidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com