TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Papel branco

Resenha: Papel branco. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2013  •  Resenha  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  274 Visualizações

Papel Branco, formato A4, impresso na cor preta. Permite-se utilizar outras cores apenas para ilustrações. Se impresso, utilizar papel branco ou reciclável.

Margens esquerda e superior de 3cm e direita inferior de 2cm

Espacejamento entre linhas: 1,5cm em todo o trabalho, exceto para as citações com mais de três linhas, notas de rodapé, referências, legendas das ilustrações e das tabelas, ficha catalográfica, natureza do trabalho, objetivo, nome da instituição e área de formação, os quais devem ser redigidos em espaço simples. As referências, ao final do trabalho, devem ser separadas entre sim por um espaço simples em branco.

Parágrafo: 1,25cm em todo o trabalho, exceto para as citações.

Texto: Justificado em todo o trabalho, exceto para as referências e notas de rodapé, as quais deverão estar alinhadas à esquerda. Recomenda-se o uso de itálico, ao utilizar termos de origem estrangeira no decorrer do texto.

Fonte: Letra arial, tamanho 12, exceto para citações com mais de 3 linhas, notas de rodapé, paginação e legendas de ilustrações e tabelas, recomenda-se tamanho 10.

Paginação: Todas as folhas a partir da folha de rosto devem ser contadas, porém não numeradas. A numeração dever ser indicada a partir da INTRODUÇÃO.

A numeração deve ser em algarismos arábicos, no canto superior direito da folha, a 2cm da borda, ficando o ultimo algarismo a 2cm da borda direita da folha.

Elementos pré-textuais e pós-textuais: Os títulos, sem indicativos numéricos – errata, agradecimentos, lista de ilustrações, lista de abreviaturas e siglas, lista de símbolos, resumos, sumário, referências, glossário, apêndice(s), anexo(s) e índices(s), devem ser centralizados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com