TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pareceres 5º ano

Por:   •  22/9/2015  •  Abstract  •  639 Palavras (3 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 3

AVALIAÇÃO TRIMESTRAL

ALUNO (a): CIBELE CONTESSA CRESTANI

SÉRIE: 5º ANO

A aluna apresenta excelentes resultados, pois se comporta de maneira  adequada em sala de aula interage com os colegas e professor .Lê com fluência  textos fazendo conexões com a realidade, os produz e os interpreta com facilidade e usando de pontuação e entonação adequada . Em relação ao lógico matemático, domina as quatro operações e as aplica em problemas matemáticos, realiza cálculos mental aplicando-os em situações do cotidiano. Nas demais disciplinas a aluna demonstra empenho e dedicação assimilando muito bem os conteúdos

ALUNO (a): FERNANDA COLIN TOLFO

SÉRIE: 5º ANO

A aluna apresenta bons resultados, demonstra atitudes de respeito, solidariedade e carinho para com todos as pessoas com quem convive na escola é dedicada organizada realiza suas tarefas no prazo determinado Lê textos fazendo conexões com a realidade e usando de pontuação e  entonação  adequada , as suas produções e interpretações  são coesas. Em relação ao lógico matemático, domina as quatro operações  e as aplica em problemas matemáticos ,cria e resolve situações-problemas.Nas demais disciplinas demonstra empenho e dedicação assimilando muito bem os conteúdos.

Aluno(a):Felipe torres  Felix

Série:5º Ano .

O aluno corresponde às expectativas do trimestre. Lê com fluência compreende o que lê, produz texto com coerência e expressa suas idéias com clareza objetividade é curioso questiona e busca informações. Constrói conceito lógico matemático, realizando cálculos com as quatro operações e as aplica em problemas matemáticos, realiza cálculo mental. Nas demais disciplinas o aluno demonstra empenho e dedicação assimilando muito bem os conteúdos.

ALUNO (a): ELIAS BITUCO BUZATA

Série: 5º ano

 Demonstra atitudes de respeito, solidariedade e carinho para com os colegas e professora. Lê com dificuldade, suas interpretações são realizadas cometendo ainda, alguns erros ortográficos, mas demonstra interesse em aprender pede ajuda dos colegas  ou da professora  quando necessário, é esforçado ,e consegue organizar informações para expor com coerência  seu  pensamento. Em relação ao lógico matemático, domina as quatro operações e as aplica em problemas matemáticos. Nas demais disciplinas o aluno demonstra empenho e dedicação assimilando os conteúdos satisfatoriamente. Realiza com êxito, interesse e entusiasmo os exercícios físicos direcionados.

ALUNO (a): JOSÉ OLINTO SALES GUEDES

Série: 5º ano

O aluno apresenta bons resultados. Lê com fluência diferentes textos. Demonstra inquietude geralmente se envolve em questões negativas referentes aos colegas, tem dificuldade em cumprir regras. Com os colegas precisa interagir mais e não levar muito a sério as brincadeiras e colocar menos agressividade em suas atitudes. Domina as quatro operações e as aplica em problemas, realiza cálculo mental aplicando-os em situações do cotidiano, cria e resolve situações problemas. Nas demais disciplinas demonstra empenho e dedicação assimilando muito bem os conteúdos. Realiza com êxito, interesse e entusiasmo os exercícios físicos direcionados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (48.2 Kb)   docx (49.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com