TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Pareceres de alunos do fundamental

Por:   •  20/11/2017  •  Projeto de pesquisa  •  862 Palavras (4 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 4

PARECERES:

IZADORA DA SILVEIRA PAIXÃO

2014 (Turma 101)

Área Natureza CSA

A aluna apresentou excelente desempenho nas atividades propostas. Destaca-se pela sua autonomia e busca de novos conhecimentos na Área da Natureza, através de leituras complementares de assuntos relacionados aos temas abordados durante as aulas. Relaciona-se bem com professores e colegas, demonstrando respeito e espírito de liderança nas atividades coletivas.      

Área Humanas CSA

A aluna demonstra interesse e participação em todas as disciplinas da Área das Humanas. Foi possível perceber sua capacidade de organização, socialização de idéias, posicionamento reflexivo e crítico diante das questões históricas globais atuais. Possui habilidades importantes que a fazem sobressair-se como ser humano envolvido e engajado em ações que visam o bem comum.

Área das Linguagens CSA

A aluna possui identidade estudantil que a torna uma pessoa capaz de discernir sobre os temas propostos nos trimestres. Desta forma, contempla as habilidades cognitivas, as quais lhe permitem analisar, inferir, questionar, alterar e aprofundar o contexto onde está inserida, apresentando facilidade na sua expressão oral e escrita, confrontando pontos de vista sobre os diversos assuntos abordados no decorrer do ano.

Área Matemática CSA

Apresentou no decorrer dos trimestres um excelente desempenho, correspondendo totalmente aos critérios de avaliações propostos pela área. Sabe confrontar, interpretar e argumentar os temas abordados. Demonstrou organização do material, interesse, participação e responsabilidade. Tem autonomia na busca de seus objetivos, obtendo ganhos cognitivos. Possui liderança, iniciativa e organização. É atenciosa e participa ativamente das aulas.

Seminário Integrado

A aluna realizou as atividades propostas pelo Seminário Integrado. Demonstrou interesse, participação e responsabilidade durante as aulas, expondo com clareza sua opinião. Apresentou êxito no desenvolvimento escrito do projeto. Realizou, satisfatoriamente, as atividades práticas. Mantém boa convivência e colabora ativamente nas atividades coletivas, contribuindo para a integração e crescimento do grupo, obtendo ganhos cognitivos pertinentes as atividades propostas.

PARECERES:

IZADORA DA SILVEIRA PAIXÃO

2015 (Turma 201)

Área Natureza CSA

Realizou satisfatoriamente as atividades propostas pela Área da Ciência da Natureza. Demonstrou organização do material, interesse, participação e responsabilidade. Atingiu os objetivos propostos pela Área com relação às competências e habilidades almejadas. Apresenta facilidade na representação e na comunicação científico-tecnológicas. Compreende a essência dos modelos explicativos, a nomenclatura, os símbolos e os códigos específicos da Área, bem como grande parte das suas designações de grandezas e unidades, boa parte das quais já incorporada à linguagem cotidiana moderna. Expressa suas idéias e opiniões com clareza, objetividade e conhecimento.

Área Humanas CSA

Demonstra habilidade na leitura e interpretação de textos históricos, bem como  facilidade em fazer análises sobre os processos sociológicos  e geográficos. Apresenta grande capacidade em compreender como funcionam as relações humanas, as questões éticas e filosóficas.

Área das Linguagens CSA

A aluna sempre se mostrou em trajetória ascendente em todos os aspectos academicistas. De postura laudabilíssima no convívio social, mostrou-se como pessoa acima dos parâmetros normais quando da necessidade de conduzir colegas em objetivos que visassem ao coletivo escolar e humano. Assim, além de aluna exemplar lato sensu, constantemente teve o seu lado cidadão a serviço de um caminho por que pudessem andar outros não tão privilegiados circunstancialmente.

Área Matemática CSA

Apresentou desempenho satisfatório, correspondendo aos critérios de avaliações propostos pela área. Demonstrou organização do material, interesse, participação e responsabilidade. Tem autonomia na busca de seus objetivos, obtendo ganhos cognitivos. Possui liderança, iniciativa e organização. Participa ativamente das aulas.

Seminário Integrado

Realizou as atividades propostas pelo Seminário Integrado demonstrando interesse, envolvimento, organização, participação e responsabilidade. Participou ativamente de todas as etapas do componente curricular: pesquisa, elaboração textual e apresentação do trabalho realizado; Apresentou domínio satisfatório de conhecimento  do tema pesquisado, realizando, com méritos, as atividades propostas, obtendo ganhos referentes à prática da oralidade e ao trabalho em equipe. Orientou o grupo na distribuição de tarefas e organização das mesmas, obtendo ganhos pertinentes à ação de liderança e síntese.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)   pdf (75 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com