TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produçao De Texto

Artigo: Produçao De Texto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/7/2014  •  358 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

B – Segundo o texto, creio que Flecha acredita na segunda resposta, na qual o demonstra uma ação machista pela fala do personagem.

C- No momento que Shivel faz a sua última fala, demonstrando sim ser machista.

A – A primeira opinião consiste no momento que um dos personagens deseja ao outro personagem que o mesmo encontre uma mulher disposta a casar com ele, ou seja, que o mesmo provavelmente não encontraria uma mulher para ser casar. A segunda opinião contida na tira se da na última fala do personagem que diz: “Que você seja feliz! Uma das duas coisas”, ou seja, que o personagem nunca conseguira ambas as coisas, devido sua aparência.

B- As duas opiniões, pois são situações que podem ser consideradas favoráveis para a manutenção de práticas institucional

A – Segundo o texto a primeira opção, pois a frase demonstra ser exposta a alguns latifundiários, ou seja, alguns latifundiários que são improdutivos estarão sujeitos a desapropriar suas terras.

B – A segunda opção demonstra se apoiada pelo sem terras, pois a frase explana de forma geral, ou seja, fala de maneira generalizada referindo-se a todos os latifundiários.

*Não, pois na primeira opção demonstra que a versão apresentada à imprensa não é totalmente falsa, ou seja, tem sua parcela de verdade. Já a segunda opção demonstra de maneira afirmativa que a versão apresentada à imprensa é verdadeira.

R: E – Um argumento decisivo, reforçando a ideia apresentada.

*A passagem demonstra que os sindicatos não realizam suas funções com responsabilidade, que não tem senso de patriotismo, induzindo os trabalhadores ao radicalismo.

* Na primeira frase quando é falado (a igreja), subentendesse que é uma igreja específica. Já na frase (uma igreja), subentendesse que não se sabe ao certo qual é a igreja que foi destruída.

No momento que o texto utiliza a conjunção “quando” pressupõem que esse contato com os seres inteligentes podem ocorrer sim ou não, ou seja, uma incerteza. Já na utilização do adjetivo presumíveis, subtendesse um sentido de presunção, ou seja, nós seres humanos deduzimos algo que ainda não é concreto, em outras palavras também a incerteza.

• A utilização da conjunção “mas”, indica que os acidentados possivelmente não se salvariam, entretanto foram surpreendidos. Tratando-se

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com