TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Vida

Pesquisas Acadêmicas: Projeto De Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  276 Visualizações

Meu projeto de vida

Quando era criança sonhava em ser artista de televisão ou cantora muito famosa,hoje com o passar dos anos todos os sonhos de infância já não são mais os mesmos.

Não tenho muitos projetos estabelecidos claramente,na vida a gente sempre sonha com varias coisas mas nem todas são realizadas,exigem muito esforço e determinação para realizar um objetivo em nossa vida.

Tenho para curto prazo (6 meses a 1 ano) entra na minha área antes mesmo do termino do meu curso, adoro tudo o que eu faço e trabalhar com crianças para mim é muito gratificante.

Para um prazo um pouco mais longo (3 a 5 anos) será a compra da minha casa para dar a minha família uma qualidade de vida melhor.

Em um longo prazo(10 a 15 anos) gostaria de conhecer juntamente com a minha família pelo menos 3 países fora do Brasil conhecer suas culturas e hábitos.

Para que tudo isso possa acontece sei que não será da noite para o dia, para isso estou me programando em todos os lados como: economia de dinheiro, pesquisas para ter já um conhecimento dos lugares entre outros.

Esses são meus objetivos para os próximos anos de minha vida, acredito que com determinação todos eles serão realizados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com