TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Vida

Pesquisas Acadêmicas: Projeto De Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

1. Realizar viagem de férias com a família Pesquisar valores de passagens e guarda economias 5 meses Tempo para pesquisa de passagens aéreas Após pesquisa, estimar o valor total.

2. Mudança de unidade de trabalho Solicitando transferência para unidade pretendente 1 ano Visita na unidade de intere-se visitar outras opções Não requer

3. Compra de uma propriedade Através de financiamento utilizando economias guardadas em poupança e utilizando FGTS 2 anos 2 horas semanais Aguardar retorno Banco onde será realizado financiamento.

4. Realizar formatura do meu filho mais velho Guardando economia 3 anos Valor estipulado pela comissão do evento

3. Concluir curso de graduação Dedicar aos estudos além das aulas 4 anos

(2014-2017) 18 horas semanais Aproximadamente

R$17.000,00

4. Trabalhar na área graduada Migrando para outra área dentro da empresa atual Após a conclusão da graduação, ou antes, surgindo oportunidades Não requer

Projeto de vida: “O que você quer ser quando crescer?”

No decorrer da minha vida nunca me preocupei com planejamento e os acontecimentos foram acontecendo conforme o tempo foi passando sem nenhuma perspectiva de futuro tendo como o único objetivo profissionalmente trabalhar com números, pois sempre gostei de matemática e sempre tive facilidade em apreender.

Ao realizar a atividade proposta percebi como é importante elaborar um projeto de vida baseado no planejamento, autoconhecimento e prazos.

A medida com que fui traçando meus objetivos e pré estabelecendo prazos, o que antes era só uma idéia que às vezes devido a falta do planejamento acabava sem conclusão, passou a ser metas que deve ser cumpridas e alcançadas, mesmo que no decorrer do projeto ocorram obstáculos que não estava previsto, hoje tenho uma direção para onde eu quero chegar.

Sempre devemos dar uma direção pra nossas vidas sem ela ficamos sem perspectiva de vida tanto na área profissional como área pessoal realizando as atividades cotidianas sem entusiasmos ou fazendo por fazer sem um objetivo a ser alcançado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com