TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto II CAMILA R. DORNELLES

Exames: Projeto II CAMILA R. DORNELLES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2014  •  458 Palavras (2 Páginas)  •  399 Visualizações

Página 1 de 2

As oportunidades para se investir em um bom negócio não acontecem normalmente ao acaso. Elas podem ser buscadas ou mesmo construídas a partir de informações levantadas e conhecimentos adquiridos com o tempo. Na verdade, um projeto procura sistematizar informações, trabalhá-las e analisá-las de tal forma a permitir concluir se determinada decisão de investimento é viável ou não.

Enquanto tal, o projeto pode ser elaborado obedecendo a diferentes níveis de complexidade e detalhamento. A idéia básica de perfil de projeto que servirá de orientação para o presente trabalho busca simplificar a tarefa de sistematização de informações e dos cálculos econômicos que servirão de subsídio à conclusão final sobre a viabilidade do investimento.

Planejamento financeiro é o processo de gerenciar seu dinheiro com o objetivo de atingir a satisfação pessoal. Permitindo que você controle sua situação financeira para atender necessidades e alcançar objetivos no decorrer da vida. Então como o objetivo de satisfação e aumento da renda vamos criar um projeto que será de preparar e vender doces caseiros.

O projeto tem como objetivo analisar a viabilidade da criação de doces caseiros na própria propriedade do casal para uma renda extra. Trazendo uma grande variedade de doces e o foco é os doce de leite, mamão, mamão com coco, goiaba, banana, coco, e goiaba com coco. A clientela será de todas as idades, com a venda e distribuição na porta do local e nas proximidades.

A doces caseiros esta sendo desenvolvida com o propósito de aumento na renda do casal, e aproveitando a deficiência do mercado, o casal prepara junto os doces um ajudando o outro.

Dados da Empresa

NOME: Doces Caseiros

CNPJ: 80.791.915.0001.84

ENDEREÇO: Felix da Cunha, 214,

ENDEREÇO ELETRÔNICO: Facebook DOCES CASEIROS

TELEFONE: (55)3431.1011

E-MAIL PARA CONTATO: docescaserios@hotmail.com

NOME DOS SÓCIOS: Alisson Covaleski e Camila Dornelles

MISSÃO: Produzir alimentos saborosos e de qualidade com preços acessíveis respeitando o consumidor.

Os produtos doces caseiros que irão ser comercializados em potes de 300 gr com embalagens individuais terão validade de até 15 dias. Os métodos empregados na produção não alterarão no paladar por serem caseiros não levam conservantes em sua composição, tornando-se um grande diferencial dos concorrentes.

A empresa atuara com o publico diversificado, ou seja, de crianças, adolescentes e idosos, a mesma buscara fidelizar seus clientes.

As principais diferenciações nos produtos Doces Caseiro será a produção diária, preços acessíveis, a venda em potes de 300 gr tendo uma praticidade no consumo dos doces, além da imagem do produto, enquanto os concorrentes produzem semanalmente e a venda com custo não acessível a Doces Caseiros pensara acima de tudo na satisfação com custo acessível aos clientes. Em primeiro lugar é importante ressaltar que a entrada em um mercado, já de certa forma ocupado por produtos concorrentes, vai requerer

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com