TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Publicidades fantasiosas em meios às lojas cibernéticas.

Por:   •  18/5/2015  •  Dissertação  •  424 Palavras (2 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 2

Publicidades fantasiosas em meios às lojas cibernéticas.

Graças a sua facilidade, disponibilidade e diversidade o mercado virtual cresceu consideravelmente nos últimos anos, e a tendência é crescer ainda mais nos próximos, devido ao abrangente aumento dos consumidores. A mobilidade e as milhares de opções ofertadas, que são características fundamentais para atrair clientes de todas as partes.

A praticidade e a rapidez em uma compra virtual, onde em uma pesquisa pode-se atrair ao cliente, o levando de uma compra para outra. Isso por um meio de publicidade grandioso, pois as lojas cibernéticas sempre têm a oferecer uma segunda, terceira, até decima opção na compra de um produto. Claro que por meio deste sempre influenciando o cliente a um gasto a mais que o previsto.

Quanto à facilidade numa compra virtual nem sempre é vantajosa, com suas ótimas e fantasiosas ofertas, melhores qualidades de pagamentos, o comprador tende a comprar e se endividar mais e mais, porque as possibilidades parecem mais proveitosas, onde até mesmo juros altíssimos conseguem se passar por invisíveis.

O consumismo por meio de compras virtuais vem se excedendo, criando compradores sem limites. Muitos compram até o que não precisam pelo simples fato de acreditarem que estão se aproveitando de uma ótima oferta. Também tem do tipo que cria a necessidade, para poder fazer uso das grandes vantagens da compra virtual e de “suas maravilhas praticamente imperdíveis”.

Incluindo os grandes representantes de inconvenientes, aqueles que ficam enviando e-mails e recados, fazendo propagandas pelas redes o tempo todo, implorando por uma comprinha. Muito comum partir desse tipo publicitário, o sensacionalismo, onde tudo é tão perfeito, onde a divida parece perfeita. Olhando as diversas propagandas indutoras até parece um mundo surreal.

A realidade mesmo no mercado virtual de compras e vendas é se “comprou, pague”, essa que não é bem apresentada ao consumidor, que é a mais importante, porém fica escondida em muitas horas, ocasionando problemas de endividamentos.

 Se as publicidades fantasiosas resolvessem parar de criar oportunidades quem iludem clientes, podendo situar os compradores a comprar somente o que precisam e não eleva-los ao índice de só mais um item, assim diminuiriam a lista de individados.

A internet é um meio incrível de crescimento, isso é fato, usada de forma errada pode se tornar problema, usada nos conformes, compradores e vendedores, podem só lucrar, e a satisfação é garantida por todos. Publicidade virtual fantasiosa cria gastos altos, clientes iludidos e muitas vezes insatisfeitos.  Já a publicidade por intermédio realista, não precisa ser cara e sim bem feita, o segredo deve ser adequar a realidade de todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (27.9 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com