TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RECURSOS HUMANOS

Artigo: RECURSOS HUMANOS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  624 Palavras (3 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 3

A Gravadora Mix Music, Cajamar/SP, em acordo com sua diretoria e funcionários, e tendo por objetivo principal uma maior participação no mercado musical, decidiu pela mudança de suas instalações para uma região mais adequada ao se desenvolvimento e expansão.

Através de um estudo imobiliário, a área adequada foi encontrada em Jarinu/SP a mesma rodovia faz parte do Condomínio Junqueira.

O Condomínio Junqueira, situado na cidade de Jarinu/SP, foi construído as margens da Rodovia Dom Pedro I SP 065, e recebeu condôminos da 3ªidade, que prezam pela qualidade de vida, apesar do condomínio precisar de melhorias.

A associação dos moradores do bairro através de um representante, entraram com pedido/manisfeto junto a prefeitura da cidade para tentar proibir a instalação da gravadora. A prefeitura por sua vez entrou em contato com a empresa, e solicitou um porta voz para negociar com os moradores e apresentar uma proposta de negociação para chegar a um acordo no prazo de 45 dias com uma reaunião previa para as negociações em 20 dias. A Prefeitura acompanhara as negociações para prosseguir ou não , com a liberação.

Apresentação da previa:

Encontra-se no local o Sr Jorge Andrade gerente de negociações e porta voz da Gravadora Mix , o Sr. Carlos Henrique líder da associação dos moradores do bairro

O Sr. Carlos Henrique líder da associação dos moradores do bairro apresentou uma contra proposta

Passo 1

Perfil da gravadora

O Sr. Jorge Andrade, e um estrategista de nogocios com experiência em negociar em meios a conflitos tem por objetivo a liberação do empreendimento e instalar a gravadora no bairro. Sua alegação e que o mundo está em crescimento e a instalação pode contribuir para melhorias no bairro desde que a negçociação seja amigável.

Perfil da associação dos moradores:

Sr. Carlos Henrique, e administrador formado tem por objetivo impedir a construção da gravadora, sob alegação de perturbação da ordem publica. Seus argumentos são: barulho , segurança e infra estrutura (transito)

Passo 2

Habilidades essenciais dos negociadores de acordo com Jung :

Moradores do bairro :

Restritivo , não cooperativo age de acordo com seus interesses.Este estilo mostra que os moradores do bairro agem por interesse próprio com a desconsideração com o outro.

A GRAVADORA MIX:

Confrontador: a confiança e o controle se combinam para formar a imparcialidade e reconhecer o direito de cada um, usando a equivalência para se tornarem iguais, Sua opinião é que as pessoas irão colaborar ao invés de obstruir. O objetivo do oponente de estilo confrontador é o melhor acordo global nas circunstâncias dadas.

PASSO 3

A Gravadora Mix Music colocou suas ideias, como sua alta tecnologia de ponta trazida dos Estados Unidos, e visando que o mundo está em crescimento, a instalação pode contribuir para melhorias no bairro .

Sr. Jorge Andrade apresentou a seguinte proposta de negociação:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com