TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Realidade sustentável Brasileira

Artigo: Realidade sustentável Brasileira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/4/2013  •  Artigo  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  566 Visualizações

Página 1 de 2

Realidade sustentável Brasileira

Esse é um tema que está em evidência e hoje todos nós estamos preocupados com o nosso planeta, muito bom, isso é importantíssimo.

A nova geração, ou seja, as crianças estão sendo educadas para cuidar e preservar o meio ambiente, mas será que essas crianças serão verdadeiros seres humanos? Vou explicar melhor.

As crianças de hoje, não são crianças como nós fomos, isso é bom? Não sei, porque se paramos para pensar, hoje eles estão aprendendo a cuidar da natureza, mas por outro lado, estão crescendo seres humanos frios, sem caráter e sem disciplina alguma, calma, não estou generalizando só estou tentando mostrar que estamos deixando um bom planeta para nossos filhos, mas será que pensamos em deixar bons filhos para o nosso planeta?

Esse é um assunto para se pensar, mas continuando, o Brasil é o país que mais recicla alumínio e é o segundo país que mais recicla garrafas PET, isso é bom? Não, porque isso mostra a miséria e a falta de emprego que temos no nosso Brasil, uma pena que nossa liderança em reciclagem é apenas o reflexo da falta de oportunidade.

E para traduzir tudo isso que estou falando gostaria de mostrar uma sequência de fotos que fiz de um senhor muito simpático que deveria estar gozando da sua aposentadoria e de seu descanso merecido porque já deve ter trabalhado muito nessa vida, mas não, está reciclando PET, alumínio e papelão para poder sobreviver e sustentar sua família e se você parar e reparar na foto pode ver que o senhorzinho está sorrindo, com a camisa do Brasil e com um boné de um candidato, essa é a típica, verdadeira e triste historia do nosso país.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com