TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redaçaosobre O Transito

Trabalho Escolar: Redaçaosobre O Transito. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 2

AS PESSOAS E O TRÂNSITO

Nos dias de hoje as pessoas se comportam de um jeito muito agressivo no trânsito. Dirigir em alta velocidade, ser mais esperto ou levar vantagem sobre o outro motorista, são atitudes presentes em parte da sociedade. Mas são insustentáveis do ponto de vista das necessidades da vida em comunidade.

Mudar o comportamento em relação ao trânsito exige uma tomada de consciência e rever certos conceitos, para se ter uma boa convivência no trânsito. Como a justiça em nosso país ainda é muito lenta, muitos aproveitam dessa situação para querer “aparecer” no trânsito, com isso afligem as leis e acabam destruindo vidas e o trânsito se torna cada dia mais violento. O trânsito não é feito só de carros, caminhões, motos, é feita de pedestres que muitas vezes não obedecem a sua vez e com isso ocasionam acidentes.

Todos nós fazemos parte do trânsito, motoristas, ciclistas, pedestres e motociclistas, e todos nós temos direitos e deveres, e devemos cumpri-los, pois só assim poderemos nos impor diante do governo para pedir uma solução para as péssimas situações de nossas estradas e outros males que pioram cada vez mais o nosso trânsito.

A melhor forma de termos um futuro com menos violência no trânsito é ensinando nossas crianças o que é certo e o que é errado e que se existem leis elas tem que ser respeitadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com