TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório técnico

Por:   •  23/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

CENTRO TERRITORIAL DE EDUCACIONAL PROFISSIONAL DO EXTREMO SUL.

HYGOR DIAS SOUSA.

RELATÓRIO TÉCNICO.

TEIXEIRA DE FREITAS - BA

SETEMBRO de 2015.

CENTRO TERRITORIAL DE EDUCACIONAL PROFISSIONAL DO EXTREMO SUL.

RELATÓRIO TÉCNICO.[pic 1]

TEIXEIRA DE FREITAS - BA

SETEMBRO de 2015.

SÚMARIO:

Introdução............................................................................................................4

Relatório...............................................................................................................5

Conclusão............................................................................................................6

INTRODUÇÃO:

O projeto de intervenção social está em uma fase de reabilitação dos computadores para pesquisa, e fazer uma verificação de todos os materiais que estão em bom estado, para conseguir um estoque de peças para montagem dos computadores. E com esses materiais que estão em bons estados utilizar para fazer outros laboratórios para pesquisas e outros fins que possam ajudar a melhorar a instituição.



RELATÓRIO:

14/07: Colocamos as tomadas que faltavam na sala 16. E discutimos o que seria feito com os  computadores recuperados, a onde haveria uma reestruturação dos computadores de pesquisa, e depois um trabalho social de resgatar computadores defeituosos, e por parte realizar doações em instituições sociais.

04/08:Trazer os materiais de manutenção para formatação de alguns computadores que foram recuperados, e reavaliar o equipamento.

O grupo de Software começaram a manutenção de alguns computadores para que o grupo de hardware desenvolva a manutenção na próxima aula. O professor realizou a divisão dos setores de cada turno , e organizou os lados de cada grupo.

18/08: Desmontagem do equipamento para separação das peças com um  bom estado, e realizar a recuperação das peça que estava defeituosas . Um professor de um outro turno, ensinou a turma a utilizar o equipamento de recuperação de peças em mal estado.

03/09: Petrônio pegou a aula para nos orientar sobre a parte de formatação dos computadores a onde o grupo de software iria atuar na inserção do Xubunto. A onde foi abordado, que estava aproximadamente 10 computadores em pleno estado para realização da formatação.

10/09: Não foi realizado a aula, por quer a fase de energia não estava funcionando.

24/09: A aula foi cedida, com a finalidade de discutimos sobre a elaboração do roteiro sobre “A guerrilha do Araguaia”, e a elaboração do relatório de intervenção social.


CONCLUSÃO:

        Realizamos um processo contribuição dos nossos serviços a instituição, concluímos o processo que faltava para começar à realização do projeto previsto, desenvolvemos  a recuperação de peças e foi previsto concluirmos alguns computadores para pesquisar.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (78.4 Kb)   docx (13.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com