TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Do Filme:desafiando Gigantes

Casos: Resumo Do Filme:desafiando Gigantes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2014  •  827 Palavras (4 Páginas)  •  58.536 Visualizações

Página 1 de 4

Resumo do filme desafiando gigantes em relação a administração

Desafiando os Gigantes conta a história de Grant Taylor, um técnico de futebol americano que está há seis anos a frente do time de uma escola e nunca conseguiu levar seu time a vitória nas temporadas de jogos por isso a escola pensa em demiti-lo. Isso nos motiva, que ao realizarmos um projeto numa empresa mesmo que dure muito tempo, não devemos desistir e acreditarmos que vamos conseguir mesmo que o gigante tente nos impedir, mais lembrando que sem DEUS nada é impossível.

Durantes este período ele tentou fazer do seu time vencedor, mas aos olhos de muito isso parecia impossível onde ele ate mesmo pensou em desistir.

A história mostra que o poder e o dinheiro mudam de mãos de séculos em séculos, isto me faz lembrar agora de Quando cursava escola técnica de informática, já tinha desistido de um curso no SENAC, e já pensava em desistir do curso técnico, então ouvi do professor, que se todo curso que você fazer e não concluir, em todos eles você vai desistir, recebi esta mensagem de apoio e estou aqui já no terceiro curso da minha carreira.

Mas a nossa vida continua com crise ou sem crise, somos capitão de nosso barco, a rota e a direção é traçada por nós olhando para frente visando o nosso futuro na busca de mares mais calmos e prósperos, com fé e perseverança, Desafiando o nosso Gigante interno e externo de cada dia.

Vemos que uns dos desafios que Taylor tinha que enfrentar, era bastante desafiador, mas com tudo ele não podia abaixar a cabeça, em numeras vezes o líder tem que enfrentar certos tipos de situações que levam até mesmo ao desespero, mas é preciso mostrar personalidade de firmeza de como agir diante de um problema. Alem de enfrentar dificuldades no trabalho, problemas em casa também frustrava os seus objetivos e sonhos.

Taylor se lastimava com o fato de que o fracasso pessoal e financeiro, ia deixando cada dia mais pior seu relacionamento. Por não poder ter um carro novo, se achar um treinador fracassado e não poder dar os filhos que sua mulher queria, foi aí que Taylor viu que o poder da crença que o poderia fazer vencer, pois o gigante são os nossos medos, como chegar ao topo se não existe metas porque desistir a certo ponto se podemos ir mais além , pois é possível vencer os próprios limites vencedores não fogem dos desafios e fazem das percas grandes estilos , uma escolha certa pode definir o jogo é só acreditar no seu potencial pois desistir é para os fracos, e persistir é para os fortes, pois volto a dizer nada é impossível para DEUS.

O caminho é saber separar os problemas da vida, os de casa deixa em casa e estando na empresa dirigir o foco a empresa, só assim podemos produzir ser forte e não deixar os colegas de trabalho perceber dos seus problemas pessoais , então seremos congratulado nas nossas atividades.

Ao decorrer de uma situação caótica virmos que Taylor descobre a necessidade de obter uma ajuda da parte de Deus, para conseguir vencer. Ele descobre que não podia ter filhos e que isso também para ele causaria grandes retaliações futuras. Mas o homem que traz para o centro de sua vida o ser chamado DEUS para suas realizações certamente ele conseguirá mudar na sua totalidade a suas vidas tanto na área profissional como também na área

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com