TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rosangela-souza241@bol.com.br

Exames: Rosangela-souza241@bol.com.br. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/4/2013  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  950 Visualizações

Cada vez mais, em uma era na qual se "cantam aos quatro ventos" a supremacia da informação, do conhecimento, a formação educacional torna-se fator crítico de sucesso. Vivemos em uma época de múltiplas e radicais transformações que ocorrem em um ritmo sem precedentes, desafiando nossa capacidade de reação. Turbulência, crise e caos são as palavras da moda. Em um mundo on-line, tempo e espaço se encurtam, o local e o global se misturam, núcleo e periferia se confundem.

O conhecimento organizacional, a inovação, a melhoria nos processos de produção e distribuição são alguns pilares que uma empresa deve seguir para alcançar o sucesso. No entanto, apenas saber muito sobre alguma coisa não proporciona, por si só, maior poder de competição para uma organização. É quando aliado à sua gestão que ele faz diferença.

O profissional deve procurar sempre se atualizar para acompanhar a evolução tecnológica. Como podemos observar hoje existem muitos meios de facilitar a nossa vida nas tarefas profissionais e pessoais também. Atualmente as empresa tem exigido muito mais de conhecimento, existem software para tudo hoje, a maior parte do trabalho em uma empresa é através de sistemas. Portanto o profissional deve estar preparado para manusear nesses sistemas, procura se inteirar dos assuntos que envolva sua área de atuação e sempre buscar novas formas de estar se atualizando seja ela através de livros, internet ou cursos específicos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com