TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Silabação Textos Cartilhescos

Pesquisas Acadêmicas: Silabação Textos Cartilhescos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  431 Visualizações

Página 1 de 2

Boa tarde! Tudo bem com você?

Como foi seu desempenho nas provas? Desejo que tenha se saído muito bem.

Finalizei a correção das atividades. Esta mensagem tem a finalidade de dar um feedback geral sobre elas, em que aproveito para fazer algumas observações importantes.

Vamos aos tópicos para os quais peço sua atenção nas próximas tarefas:

Referências Bibliográficas: são fundamentais na construção de qualquer trabalho elaborado por você. Portanto, NUNCA deixe de mencioná-las.

Data de acesso aos links: ao utilizar como fundamentação teórica um texto disponível em meio eletrônico, é necessário que você indique corretamente todos os dados desse texto, INCLUSIVE o link de onde está disponível (“Disponível em:”) e a data da sua consulta (“Acesso em:”) nas Referências.

Formatação do trabalho: é fundamental cuidar da apresentação do seu trabalho para que fique apresentável e seja de fácil entendimento. Todos os parágrafos devem estar JUSTIFICADOS, assim como deve ser utilizado apenas um tipo de fonte (tipo de letra) para todo o texto. O tamanho da fonte de títulos e subtítulos deve ser maior que o da fonte do corpo do texto. Mantenha este padrão. Atente-se para evitar descuidos quanto à formatação.

A estrutura padrão para qualquer trabalho é:

- Capa.

- Introdução.

- Desenvolvimento.

- Conclusão/Considerações Finais.

- Referências Bibliográficas.

Acadêmico, talvez você esteja se perguntando por que envio essa mensagem apontando os principais tópicos de deficiência de alguns trabalhos que corrigi. Esse feedback é geral, portanto, NÃO significa que todos os grupos apresentaram todos estas deficiências. Esta é uma maneira de alertá-lo e preveni-lo para os próximos trabalhos.

Frase para reflexão: “Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.” (autor desconhecido).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com