TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas De Negociar

Trabalho Universitário: Tecnicas De Negociar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2014  •  632 Palavras (3 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 3

PASSO 1:

COMO VALORIZAR O CAPITAL INTELECTUAL E O CONHECIMENTO DOS TÉCNICOS , DEMAIS PROFISSIONAIS E ATLETAS ENVOLVIDOS NA OLIMPÍADAS?

Mostrando a importância que as olimpíadas tem seria um ponto ideal pra começar, pois ela além de ser um fator econômico muitas vezes elas busca uma satisfação de cada um .Incentivaria todos a ir em busca de cada objetivos e sonhos que eles querem seguir , e com tudo teria que ter um afeto com todos os colaboradores e comitês e demais participantes uma amizade onde poderiam resolver os problemas profissionais e tendo uma comunicação amigável com todos, onde eles poderão se manifestar e dar suas opiniões . E o principal promover ideias inovadoras.

COMO TORNAR AS VÁRIAS COMISSÕES DO ATLETISMO ( CADA MODALIDADE DO ATLETISMO TEM UMA COMISSÃO QUE REUNE TÉCNICOS E ATLETAS) , ORGANIZAÇÕES QUE APRENDEM UMA COM AS OUTRAS? DÊ EXEMPLOS

Primeiramente a comunicação entres os participantes da comissão e etc , seria um bom exemplo para eles aprenderem um que os outros pensam .

Depois trazendo dinâmicas onde envolvem todos , e trazendo pensamentos e movimentos de cada , assim iria ajudar no desenvolvimento de cada , onde geraria um conflito de opiniões.

PASSO 2

COMO TORNAR O AMBIENTE DE TRABALHO DAS COMISSOES TECNICAS MAIS COMPATIVEL A LIVRE CIRCULAÇÃO DE IDEIAS? SUGIRA MELHORIAS E AMBIENTES.

1º um ambiente que seja compatível a todos os níveis de dificuldade, onde também tenha a melhor circulação e tenha espaço pra ter envolver bastante gente.

2º trazer palestras e desenvolvimentos de todos , opinar por opiniões apropriada chegar em conclusões onde todos concordarem.

3º Trazer um grito de guerra onde todos acham legal .

PASSO 3

COMO PROMOVER O CONHECIMENTO NOVO VALORIZANDO O TRABALHO DE ATLETAS E TECNICOS ARMADORES DO INTERIOR DO PAIS, ALGUNS NO ANONIMATO , E QUE PODEM TRAZER GRANDE CONTRIBUIÇÃO PARA O DESEMPENHO OLIMPICO BRASILEIRO? PENSE BEM NA EXTERLINIZAÇÃO DO CONCEITO NOVOS

Ampliando a base dos atletas , obtendo opiniões e resolvendo as questões que estão desfavorecendo a olimpíada vai ser totalmente diferente , enfim o que conta mesmo é a atualidade a atuação de todos os colaboradores.

SERÁ QUE RESOLVEREMOS TODAS AS QUESTOES

DAS OLIMPÍADAS ?

Em 2016 , o Brasil representará as Olimpíadas, só que há um problema , ele parece que não está tão apresentável , como nas candidaturas que ele enviava , como poderemos representa nossa “patria amada” como vamos fazer para incentivar as pessoas e colaboradores que as Olimpíadas será um alvo bom e econômico para o nosso pais ? … Ai vem a duvida , temos que ter um jeito incentiva-los para termos uma boa representação ao nosso “verde e amarelo”.

Incentivando o nosso povo ir em busca de seus sonhos e objetivos seria a base principal , e com tudo teria um afeto entre os colaboradores atletas e técnicos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com