TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teologia

Por:   •  16/9/2016  •  Resenha  •  1.010 Palavras (5 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 5

                                                TRABALHO DO POV

                                                                                                                                                 Responda as sequentes questões após a leitura de um livro do novo testamento

  1. Dentro da sua visão missionaria lendo um dos evangelhos o que pode fazer para que essa noticia boa seja conhecida por outras pessoas e comunidade?

                                                                                                                                                                R- Entendo e tenho convicção que o evangelho e Jesus a Bíblia cita quatro homes que narrarão estes episódios. Mateus, Marcos, Lucas e João resumindo gosto muito e sempre cito Mateus. C.28 v 19 que e Jesus recebendo autoridade e repassando uma ordenança para seus discípulos

  1. Como os livros dos atos e apóstolos pode motivar o seu trabalho missionário?                                        R- POR VARIOS REGISTROS                                                                                                                                     A primeira viagem missionaria liderada por Paulo em que o Evangelista é levado á EUROPA; A terceira viagem Missionaria; O julgamento de Paulo; A viagem de Paulo a Roma. Importante destacar que no livro de Atos é narrada a rejeição continua do Evangelho pela maioria dos judeus que levou á proclamação das boas novas aos povos gentios, principalmente por Paulo. ESTABELECEMENTO DA IGREJA narra O livro de atos que, antes de subir aos Céus, Jesus determinou ao seu discípulos que  permanecessem em Jerusalém ate que recebessem o poder do alto através do Espirito Santo e que a partir de então eles se tornariam suas testemunhas ate os confins da terra. 
  2. Lendo as cartas de Paulo como podemos fazer missão na nossa rua nosso bairro e na quarta religião?

                                                                                                                                                                 R- As cartas de Paulo o próprio nome já diz cartas Paulo esta falando que missão começa e pode começar com uma carta ele ensina a ser amigo isso podemos fazer na nossa rua bairro depois da amizade a confiança então podemos falar do reino de Deus da obra redentora cumprir a grande comissão na quarta região com sabedoria sem grandes congressos, Paulo diz para não edificar a onde já esta edificado temos que buscar na palavra porque funcionou no passado, com Paulo creio que  vai funcionar na quarta região no presente  assim  Creio eu em nome de Jesus Amém

Escrever uma carta missionaria leia as cartas universais e gerais e a partir de uma delas escreva uma carta para um missionário de nossa igreja metodista na quarta região. ( CARTAS UNIVERSAIS E GERAIS DE EBREUS A APOCALIPIS )

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (56 Kb)   docx (9.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com