TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

The Ghost Busters

Seminário: The Ghost Busters. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  Seminário  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 2

ake (Jake Kong Jr.): filho de Jake Kong, da série original dos anos 70, The Ghost Busters. Jake é o líder do trio, tal como seu pai. Seu nariz começa a coçar toda vez que está próximo de algum fantasma. Ele sempre tem os planos para derrotar os fantasmas e possui descendência sueca de seu avô paterno.

Eddie (Eddie Spencer Jr.): filho de Eddie Spencer, da série original dos anos 70, The Ghost Busters. Eddie é desajeitado, bastante comilão e, apesar da profissão, tem medo de fantasmas. Porém em um dos seus episódios mais marcantes, ganha poderes incríveis e torna-se Super Eddie, e derrota pessoalmente o poderoso Líder Mau.

Tracey (Tracy the Gorilla): o mesmo gorila da série original dos anos 70, The Ghost Busters. Tracey é inteligente, sendo o responsável pela criação das armas e apetrechos utilizados pelo trio. É extremamente forte, muitas vezes não conseguindo controlar a própria força. Ao contrário da série original, na qual usava muitos chapéus diferentes, Tracey usa um chapéu social, bermudão khaki e mochila nas costas.

Jessica Wray: uma repórter que freqüentemente acompanha o trio na caçada aos fantasmas. Jake aparenta ser apaixonado por ela.

Corky: o jovem sobrinho de Jessica. Veste uma camiseta laranja com o logotipo dos Exterminadores estampado no peito.

Futura: uma sedutora mulher vinda do futuro, que também é caçadora de fantasmas no seu tempo. Futura possui um patinete voador chamado Time Hopper e poderes telepáticos. Aparenta ter uma queda por Jake.

Madame Por Que (Madam Why): uma cigana cartomante que possui sotaque romeno, viaja numa carroça mágica e que ocasionalmente ajuda o trio vendo o futuro através de sua bola de cristal.

Foxglove: uma raposa falante mascote da Madame Por Que.

Merlin: vindo diretamente da época do Rei Arthur, ele é um mago da justiça que já cruzou caminho inúmeras vezes com Líder Mau.

Maginho (Fuddy): um jovem mágico, aprendiz de Merlin, que aparece apenas nas noites de lua cheia (por um canto mágico conjurado por Jake e que raramente funciona) para ajudar os Exterminadores,apesar de suas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com