TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uma Forma Pedagógica De Se Trabalha

Pesquisas Acadêmicas: Uma Forma Pedagógica De Se Trabalha. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2013  •  1.220 Palavras (5 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 5

INTRODUÇÁO.

Nesse contexto venho falar sobre a interdisciplinaridade das matérias que elas se interagem uma com a outra. Trabalhando o lúdico multiculturalismo, a cultura a historia tradição respeito diferenças. As experiências que a historia podem trabalha no aspecto cientifico com as crianças são muitos aumentado a sua capacidade mental , as variações da cultura ,a conexão das culturas aplicando vários tipos informações em vários formas de desenvolvimento.

As atividades matemáticas são parte integrante, pois a tudo que esta no nosso dia-dia do registro de raciocínio e quantificação.

A musica trabalha de varias formas fortalecer o elo entre o aluno e o aprendizado a utilizar o lúdico as ideias as lembranças trabalha o sensório motor, a ouvir construir expressar por si durante século a musica foi utilizada para ensina hoje já oferecidas para memorização lembranças e no consumismo. A musica esta relacionada com a literatura associando a linguagem imagens vividas registrado na mente infantis com situações familiares na sua realidade incentivado as crianças a contar historia utilizando de seus conhecimentos.

Desenvolvimento

Síntese reflexiva as tranças de Bintou vamos trabalhar com a metodologia de o livro proporciona novos saberes ao explanar aprendizagem de diversas aéreas do conhecimento no processo de formação e desenvolvimento das crianças através do convívio com as experiências as quais lhe são proporcionadas e apresentadas de forma real e nas praticas sociais as quais vivem possibilitem o desempenho metal, motor visual e intelectual. Ao iniciamos uma proposta para se trabalhar com os alunos temos que entender que existe um elo entre as matérias a serem ministradas e preciso conhecer o conceito cientifico que se encontram embutidos nas diversas disciplinas.

As diferentes aéreas do conhecimento que integram o trabalho pedagógico e que com esse texto posso trabalhar vários aspectos interdisciplinar nas atividades infantil, como seu nome seu subjetivo como característica que ela tem trabalha se também com o lúdico a imaginação da criança que, não tem limites estimulado sempre a curiosidade da criança cognitivo afetivo e social interdisciplinar áreas de conhecimentos pontos que dialogam com a cultura sua antropologia, sonora lizado os lugares que ela conhecer trabalhado com as crianças o ver o significado conhecer , apropriar-se de algo pela sua visão que alcançamos as pessoas e as formas poderemos trabalhar com as fazes de crescimento cada etapa de desenvolvimento da criança com costumes de cada cidade as historia da África com multiculturalismo o reconhecimento das diferentes e da igualdade culinárias crenças ,lugares.Trabalhando com a sonorização e música, estimulamos mais as crianças no seu aprendizado denominador de algumas brincadeiras. Daquela cultura onde localiza o lúdico, mexendo com sua imaginação, o que tem aquela cultura. Lugares como objetivo propôr um desenvolvimento, percepção criatividade, noção espacial, reflexão, senso crítico , socialização e sua auto estima. .Atividades como auto estima ,expressão da arte pela historia como e registrado cada paisagens. Posso me organizar de várias atividades para contextualizar o texto:

● Trabalhar com a cultura o que podermos confeccionar sucatas com características da sociedade e natureza exemplo também da aula atividades sons natureza e sociedade

.

● Uma atividade lúdica que envolva as artes visuais para trabalhar com crianças, contemplando os campos conceituais das artes produção, reflexão fruição pedir que os alunos faça roda, contado uma releitura da historia da historia Bintou criando um teatro ou sonorizando a historia.

● Poderemos trabalhar com vocabulário da historia com ditado o cognitivo das crianças suas modalidades passo também trabalhar atividades trazida por oliveira (2010) texto com algumas lacunas em branco para que o aluno complete.

● A repetição, memorização e associação a identificação de objetos figuras como formas tipos de contornos bi dimensionalidades de objetos para situar-se e deslocar-se no espaço, a contagem no contexto quantos personagem tem, se tem animais que aparecem na história .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com