TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

2-Análise Do Produto Definindo Sua Hierarquia Entre Os 4 p´s Do Composto De Marketing, Justifique A Importância Relativa Do Produto, Distribuição, Preço E Promoção, Relacionando Ao público-alvo Potencial Do Produto.

Artigos Científicos: 2-Análise Do Produto Definindo Sua Hierarquia Entre Os 4 p´s Do Composto De Marketing, Justifique A Importância Relativa Do Produto, Distribuição, Preço E Promoção, Relacionando Ao público-alvo Potencial Do Produto.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  925 Visualizações

Página 1 de 2

Análise do Produto definindo sua hierarquia entre os 4 p´s do composto de marketing, justifique a importância relativa do produto, distribuição, preço e promoção, relacionando ao público-alvo potencial do produto.

Tendo em vista que o público alvo do produto é dividido em primário e secundário sendo o primário: crianças de 10 a 14 anos das classes A/B/C das regiões sul e sudeste e a o secundário os pais dessas crianças, mas com foco nas mães, podemos definir sua hierarquia entre os 4 P´S como:

1-Produto;

2-Preço;

3-Promoção;

4-Distribuição.

1-Pelo PRODUTO ser de muita tradição e qualidade é ele o escolhido na hora da compra, estando no mercado desde 1932 sendo o primeiro do segmento,que além de um achocolatado também se trata de um complexo vitamínico, sendo o produto em si o motivo para estar no topo da hierarquia.

2-O segundo ponto é o PREÇO do produto, pois como o consumidor está cada vez mais exigente o produto que não tiver qualidade não permanecera no mercado, cada vez mais as empresas estão desenvolvendo produtos de maior qualidade e na hora da compra o que é levado em conta muitas vezes é o preço, pelo NESCAU® ser de um valor considerado alto e possuir concorrentes de alto nível.

3-O terceiro ponto de importância é a PROMOÇÃO pois o produto está ligado diretamente a propagandas voltadas para seu público-alvo, que fazem toda a diferença na hora da escolha.

4- O ultimo ponto da hierarquia é a DISTRIBUIÇÃO pois o produto é distribuído mundialmente , em qualquer mercado, mercearia ou lojas que oferecem produtos do segmento é possível encontrar o produto, mas mais focado na região sul e sudeste.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com