TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A amplitude do composto de produto da empresa Natura

Artigo: A amplitude do composto de produto da empresa Natura. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2013  •  Artigo  •  828 Palavras (4 Páginas)  •  1.583 Visualizações

Página 1 de 4

1– Elabore a tabela do composto de produtos, indicando qual amplitude/abrangência, extensão e profundidade (por linha e totalizados). Explique a consistência dos produtos da Natura. Como a Natura poderia usar uma nova estratégia de produtos para ampliar o seu negócio, usando as decisões do composto de produtos?

A amplitude do composto de produtos refere-se ao número de linhas de produtos da empresa. Por exemplo, em 1999, a Parrnalat comercializava no Brasil seis linhas de produtos, a saber: leite, massas, biscoitos, cereais, derivados de tomate e margarinas.

A estratégia de extensão de linha refere-se ao número de itens de produto em cada linha. Por exemplo, em 1999, a linha de leites da Parrnalat possuía sete itens de produto, a saber: leite Parmalat integral, semidesnatado, desnatado, fortificado, light, com lactose reduzida e com vitaminas.

A profundidade refere-se ao número de versões de produtos. Por exemplo, um biscoito, com três tamanhos de embalagem (50 gramas, 100 gramas e 200 gramas) e cinco sabores (baunilha, morango, chocolate, laranja e canela), terá profundidade de 15.

E a consistência do composto de produtos refere-se ao nível de semelhança entre as linhas e os produtos quanto à matéria-prima, ao processo de produção, aos canais de distribuição, ao padrão de qualidade e à imagem de marca.

A Natura possui uma linha exclusiva para você Natura fotoequilibrio,protetores facial e labial , protetores infatis,autobronzeador e Hidratante pós - Sol.

Natura Fotoequilíbrio

Filtra o melhor do Sol.

A fórmula tecnológica e fotoestável dos produtos Natura Fotoequilíbrio protege sua pele da exposição aos raios UVA e UVB, mantendo a proteção durante o tempo de exposição ao sol. Além disso, possui o exclusivo Complexo Antioxidante Natura (CAO), que ajuda a combater os radicais livres e previne o fotoenvelhecimento da pele. A fórmula hidratante e com textura leve também é muito resistente à água. Para você aproveitar o melhor do dia.

Loção protetora FPS 60

Loção protetora FPS60. Resistência à água por 3 horas. Textura leve, não oleosa, fácil de espalhar e de rápida absorção. Hidratação prolongada. Sem fragrância. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado

Indicação: Para pele extremamente sensível ao sol, que sempre apresenta vermelhidão.

Benefícios: Muito alta proteção contra queimaduras solares. Resistência à água por 3 horas.

Conteúdo da Embalagem: 120 ml

Loção Protetora Bebê - FPS60

Loção Protetora Bebê FPS60 carrega consigo o status de único produto no mercado com 100% de filtros físicos, um sistema mais moderno que traz maior proteção à sua pele.

Indicação: Bebês e Crianças

Benefícios: Seis horas de resistência na água, proteção imediata, baixíssimo risco de reações adversas.

Conteúdo da Embalagem: 50ML

Loção Protetora Facial FPS 30

Textura mais leve e não oleosa. Proteção imediata contra raios UVA e UVB.

Indicação: Homens e Mulheres

Benefícios: Hidrata por até 8 horas, contém elastinol+R e CAO, que ajudam a combater o fotoenvelhecimento.

Conteúdo da Embalagem: 50ML

Natura Ekos

Viva sua natureza.

Os produtos da linha Natura Ekos unem a tradição popular ao uso sustentável de ativos da biodiversidade brasileira, despertando a consciência de que somos parte de uma só natureza e do quanto somos responsáveis por tudo aquilo que nos cerca. A linha Natura Ekos busca preservar e difundir nosso patrimônio ambiental, cultural e social, criando riquezas para todos. Imersos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com