TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

3M Área De Atuação

Ensaios: 3M Área De Atuação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/8/2014  •  384 Palavras (2 Páginas)  •  407 Visualizações

Página 1 de 2

A 3M é fundamentalmente uma companhia de base científica. Produzimos milhares de produtos imaginativos e somos líderes em números de mercados de atuação - de cuidados com a saúde e segurança no tráfego a produtos para escritório, abrasivos e adesivos. O sucesso da companhia começa com a habilidade de aplicar nossas tecnologias - freqüentemente por meio de combinações - em uma variedade infinita de necessidades dos nossos clientes. Obviamente, tudo isso é possível devido às pessoas da 3M e ao seu compromisso único de tornar a vida das pessoas mais fácil e melhor no mundo todo. Fundada em 1902 nos EUA, a 3M começou sua expansão internacional na década de 40 e chegou ao Brasil em 1946, na cidade de Campinas, onde foi instalada sua primeira unidade fabril.

A empresa destaca-se também entre as melhores organizações para o desenvolvimento de líderes, as mais inovadoras e admiradas, entre outros reconhecimentos concedidos por instituições diversas a partir de pesquisas. Queremos aproveitar nosso aniversário de 65 anos para agradecer sua confiança e confirmar que vamos continuar a trabalhar com a mesma criatividade, ética, responsabilidade e cooperação para tornar nossa vida mais fácil, melhor, mais saudável e mais segura.

- Mercados e Setores de Atuação e Aplicação dos produtos 3M

Primário; Agricultura; Caça e Pesca; Mineração; Industrial; Construção; Impressão & Publicações; Alimentos e Bebidas; Farmacêutico; Têxtil e Vestuário; Limpeza Doméstica; Madeira & Moveleiro; Cuidados Pessoais; Papel & Celulose; Química & Petroquímica; Plástico e Borracha; Cerâmica e Vidro; Metalurgia; Manutenção e Reparos; Saúde; Eletro-eletrônico; Transportes; Autopeças; Instrumentos de Precisão; Embalagens; Comercial e Serviços; Consumo; Serviços de Agricultura; Utilidades; Telecomunicações; Turismo; Finanças; Serviços p/ Business; Comunicação; Computação; Reparo de Veículos; Entretenimento; Cuidados com a Saúde; Serviços de Alimentação; e Educação.

Quem Somos

Uma companhia de tecnologia global e diversificada

A 3M é fundamentalmente uma companhia de base científica. Produzimos milhares de produtos imaginativos e somos líderes em números de mercados de atuação - de cuidados com a saúde e segurança no tráfego a produtos para escritório, abrasivos e adesivos. O sucesso da companhia começa com a habilidade de aplicar nossas tecnologias - freqüentemente por meio de combinações - em uma variedade infinita de necessidades dos nossos clientes. Obviamente, tudo isso é possível devido às pessoas da 3M e ao seu compromisso único de tornar a vida das pessoas mais fácil e melhor no mundo todo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com