TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

5 Sentidos

Monografias: 5 Sentidos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2014  •  540 Palavras (3 Páginas)  •  397 Visualizações

Página 1 de 3

S 5 SENTIDOS DA VENDA

Um caminho sensorial para vender, O psicólogo e prof. DAVID CUADRADO i SALIDO, é um especialista em vinhos e usou este conhecimento para aprimorar suas técnicas de vendas através dos sentindos. ele compara as etapas de apreciação do vinho com as etapas de uma venda de sucesso e para isso cita os cinco sentidos humanos onde assim como o vinho devemos treinar e aprimora-los e obter sucesso. O prof. David Cuadrado é palestrante e fala que assim como os bons profissionais de diversas áreas o vendedor deve treinar suas habilidades para que seus resultados se mantenham bons ou mesmo melhores.

Administrando pessoas e negócios com os cinco sentidos por Fernando Costa Pinto o artigo mostra a aplicação dos cinco sentidos em empresas e com o isso pode potencializar seus negócios e melhorar suas negociações, fala também que realizando uma pesquisa em seu negócio é possível identificar setores que pode contratar pessoas que possui falta de algum sentido possibilitando a inclusão social destes. O estudos nas empresas devem ser sistêmicos para poder identificar as necessidades de cada função e isso possibilita comparar os resultados de um determinado setor que possui este conceito e outro que não ajudando a empresa a aplicar este conceito e favorecer o desenvolvimento da atividade em questão.

MARKETING SENSORIAL

A grande maioria das decisões responsáveis de Marketing, que responde a satisfação das necessidades dos seus clientes . A chave de informação que garante sucesso, lançamento de produto ,serviços e marca. A influencia dos sentidos se convertem em argumentos para focalizar ações de marketing com diferentes cores e cheiros. Cheiros Corporativos, empresas tradicional foi identificada com um slogan, o proposito é que cheiro corporativo some á marca ou ao logotipo da empresa enriquecendo-os vários ditos populares. Publicidade sensorial grande numero de ações de foram construídos pelos publicitários desde a intuição como parte de uma decisão criativa, proposito é criar um impacto total através dos cinco sentidos provocando a recordação como uma positiva experiência pessoal vivido junto um produto e sua marca.

SATISFAÇÃO OS 5SENTIDOS DOS SEUS CLIENTES E VENDA MAIS.

Os cinco sentidos são ferramentas fundamentais para que os clientes frequentem sua empresa, gostem do que irão ver, de como todos os produtos estão sendo apresentados, postura e profissionalismo dos funcionários.

É muito importante nos preocupar também com a limpeza e como seus clientes possam tocar ( tato ) e sentir o produto e sua qualidade.

Através de todos os ambientes da loja, aromatizado, perfumado e a higiene dos funcionários, isso dará um prazer agradável aos seus clientes.

A educação e motivação de seus funcionários ao cumprimentar e conversar com seus clientes deixaram eles encantados, por que estarão e sentindo que naquele local serão bem recebidos.

As palavras ditas adequadamente com conforto, suavidade e sabendo o que o cliente gosta de ouvir, ele se sentirá muito a vontade para comprar mais.

Com essa aplicação adequadamente, suas vendas aumentará e muito, o prazer que ele sentiu na compra,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com